Que tal começar junho com o curso de Webjornalismo?

Que tal começar junho com o curso de Webjornalismo?

Compartilhe:

Junho chegou e ainda estamos no período de quarentena, onde muitos alunos estão com o tempo mais livre. Que tal estudar mais um pouco? Se atualizar na profissão de jornalista? Por isso, foi desenvolvido o curso de Webjornalismo, com o objetivo de mostrar que é possível exercer a profissão utilizando diversos mecanismos da internet.

O mercado no Rio Grande do Norte e em outros estados do Nordeste, no entanto, está cada vez mais escasso e está na hora de dar uma guinada na sua carreira, criando o seu próprio trabalho e divulgar o material.

Surgiu o curso de webjornalismo, cujo objetivo ensina a montar do zero uma plataforma digital. Além disso, ensina a divulgar as suas notícias e reportagens através de um blog, canal do You Tube e também através das redes sociais ou no podcast.

A intenção é que a medida que vai estudando, mais ideias surgem para criar novas ferramentas jornalísticas na internet.

A ideia do projeto é uma parceria do Brechando com o site Demonstre, portal desenvolvido pelos professores Felipo Bellini e Maryane Souza, que tem um vasto conteúdo voltado para a educação não só aos professores mas também aos alunos.

O valor do investimento

A aula é dividida em seis módulos, onde contamos um pouco a história do webjornalismo no Brasil e no mundo até chegar as aulas práticas, as diferenças entre reportagem e entrevista, ensinando a fazer um blog, criar uma conta do Google, personalizar o seu site e dentre outras técnicas. Após dizer todas as qualidades do curso, bora, aprender algo novo?

O curso tem como investimento de 127 reais e aceitamos todas as formas de pagamento e boleto bancário, além de parcelar em 12x. As aulas estão disponíveis 24 horas por dia e você pode ver quantas vezes quiser.

Você pode ler também:  Vas-tu au cinéma? Rendez-vous au Festival Varilux de Cinema

Como praticar o curso?

Brechando montou uma página mostrando todos os detalhes do curso, mostrando as vantagens e, finalmente, adquirir as aulas. Como? Clicando neste link.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí