[Vídeo] Você tem saudade de algum lugar de Natal?

[Vídeo] Você tem saudade de algum lugar de Natal?

Compartilhe:

Saudade é uma palavra única em português e somente tem ela no mundo, não há uma tradução literal para outras línguas, mas traz os sentimentos mais nostálgicos possíveis. Neste período que estamos em casa sentimos saudades de coisas simples, como por exemplo, passear na praia ou ficar andando na praça do bairro.

Estamos em casa, visto que estamos tentando se proteger do Coronavírus e o medo de ter mais mais infecções, no entanto não custa sonhar o que fazer depois que todo esse caos passar. Qual a sua saudade de visitar a sua cidade?

Como eu moro em Natal, afinal eu tenho que falar do que sinto falta dos lugares que já visitei na capital potiguar e como eu queria estar lá, nem que seja em um óculos de realidade virtual.

Eu, pelo menos, já tenho os meus próprios planos de roteiro quando tudo voltar ao “normal”, visto que o vírus vai diminuir a quantidade de infecções. Vocês não têm saudade de Natal não ?

Em formato de vídeo, eu descrevi alguns lugares para visitar em Natal após a quarentena. Ou matar a saudades de algum lugar. Já visitou alguns desses lugares? Não ? Portanto, coloque isso nos seus planos.

Veja o vídeo a seguir e veja os lugares para visitar a capital potiguar depois da quarentena. Confira a seguir:

Viu o vídeo e gostou do conteúdo, compartilhe com seus amigos nas suas redes sociais. Para se inscrever no canal, é só clicar aqui

Você pode ler também:  Lucas Der Leyweer, radicado no RN, participa da Bienal do Livro-RJ
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí