O que quero fazer depois da quarentena em vídeo

O que quero fazer depois da quarentena em vídeo

Compartilhe:

A quarentena está firme e forte. Pelo menos na minha parte está acontecendo. Vendo meus vídeos mais antigos, achei esse que estava fazendo planos assim que a pandemia for embora e que estou com saudades de fazer neste período antes do carnaval, também conhecida como a última grande festa antes da Covid-19.

Honestamente, eu ainda esperava sair da quarentena em junho, mas foi algo que não acontecerá. Agora a minha esperança que seja no mínimo em agosto.

Quem ler o Brechando desde o início sabe que a gente adora explorar vários lugares de Natal, no entanto, em tempos de Corona, a gente está ficando em casa e saindo apenas quando é necessário.

Nesses quase 90 dias, a gente está tentando divulgar o máximo de conteúdo possível e sonhar com a volta para civilização.

Por isso, o Brechando resolveu fazer um vídeo falando dos lugares que pretende ir depois da quarentena acabar e, principalmente, quando tiver algum remédio ou vacina para nós curar.

Para ver o vídeo, portanto, é só dá play a seguir:

Se assistiu e curtiu demais o conteúdo, compartilhe com seus amigos e nas suas redes sociais. Não esqueça de se inscrever no canal do Brechando no You Tube.

Você pode ler também:  Coluna Capitolina: O que é este monumento em Natal?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí