[VÍDEO] Discos para ouvir nesta quarentena

[VÍDEO] Discos para ouvir nesta quarentena

Compartilhe:

Uma música ajuda a melhorar o rendimento de qualquer pessoa para aguentar esses dias turbulentos. A quarentena está deixando todo mundo louco, não é mesmo? Entretanto, ainda é possível ter um pouco de alegria nesse tempo de confinamento. Por isso, eu resolvi apresentar alguns discos que escuto para não pirar. Apresento a vocês, os álbuns bons, nacionais e internacionais, para escutar.

Além disso, pode ouvir os discos em qualquer plataforma digital. Já escutou algum deles? Quer escutar? Tem outra sugestão após ver o vídeo?

Nós gostaríamos muito de saber o que vocês escutam para esquecer um pouco desse período de isolamento social.

Prepare para ouvir os meus argumentos (será que são bons?), ouvir uns trechinhos, e vá escutar depois de assistir esse vídeo. Apesar de não ter acesso ao material físico, eles podem ser facilmente baixados (pesquise no Google, que vai dar certo) para colocar no seu pendrive e escutar no aparelho de som.

Foquei em mais colocar atrações nacionais do que internacionais, mas você pode ouvir o que quiser. E, talvez, haverá uma parte dois.

Veja o vídeo completo para assistir e compartilhe com os amigos, marca aquele like e ajude a espalhar a palavra do Brechando por aí:

Você pode ler também:  São Lucas fechado mostra a falta de quarentena em Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí