Atores podem participar da Selfie-Tapes Trama

Atores podem participar da Selfie-Tapes Trama

Compartilhe:

Com o objetivo de diminuir os impactos da pandemia surge o Festival de Selfie-Tapes Trama, no qual será o primeiro festival de vídeos remotos da temporada. Será o momento em que atores de todo o Brasil poderão mostrar seus talentos em vídeos curtos.

A partir do dia 30 de abril, no perfil do Instagram @agentetrama, às 10h, serão iniciadas as postagens dos vídeos participantes da mostra com até três minutos de duração, uma vez que o objetivo é mostrar a perfomance de cada ator.

Sem data prevista para a retomada de suas atividades normais, no entanto, os atores de qualquer parte do Brasil podem participar de uma ação cujo objetivo é um exercício prático durante a medida que avança a quarentena.

O resultado poderá ser acompanhado pelo público nas redes sociais da Trama Produção no Instagram e no YouTube. A realização da mostra é do produtor cultural e ator Marcílio Amorim.

A diretora Márcia Lohss e a atriz Priscilla Vilela, por sua vez, são as preparadoras de elenco do Festival e estão dando o suporte online aos participantes. 

O Festival de Selfie-Tapes é gratuito e aberto a atores profissionais de qualquer parte do Brasil. Além disso, nomes conhecidos já aderiram ao Festival. É o caso das atrizes Rosane Gofman e Titina Medeiros, que irão gravar vídeos em selfie para a mostra.

Para participar, portanto, basta solicitar o regulamento pelo email:festivalselfietapestrama@yahoo.com

 

Serviço:

Festival de Selfie-Tapes Trama, 

a partir de 30 de abril (quinta-feira)

Estreia: 10h no canal da Agente Trama via Instagram 

 @agentetrama

Você pode ler também:  Aonde você procura sua identidade? Conheça esta performance!
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí