Cidades

Como pedir o namoro pelo Spotify por uma natalense?

Compartilhe:

Já pediu em namoro montando uma playlist no Spotify? A quarentena é um período cheio de mudanças no roteiro. A noite de domingo (29) é uma prova disso e vou contar a história a seguir. A Patrícia é de Natal e no Twitter mostrou como pedir aquele crush em namoro de uma forma diferente. Como? Montando uma playlist no aplicativo de música, mas não apenas com a trilha sonora que embala o casal, uma vez que cada música mostrava uma mensagem que ela queria dizer até chegar na seguinte palavra: Quer namorar comigo? A surpresinha já tem mais de 200 compartilhamentos apenas do Tweet que ela mostrou essa peripécia e alguns retweets. Acredito que muita gente vai se inspirar nessa presepada romântica natalense. Aqui vão as fotos da playlist com as músicas selecionadas pela apaixonada:

Mas, e o crush ? Ele aceitou o pedido ? Essa pergunta foi feita para várias pessoas curiosas e ela prontamente respondeu que sim. Agora a Patrícia está namorando! Para mostrar esse evento que aconteceu no Twitter e mais precisamente em Natal. Veja a seguir:

A atitude foi elogiada por outros usuários da rede social, que achou a ação de Patrícia muito ousada e corajosa, além de ter sido bastante criativa sem perder o romantismo. Procuramos a playlist no Spotifty e encontramos. As canções selecionadas podem ser ouvidas a seguir:

E é assim o manual de como pedir o namoro pelo Spotify.

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista e publicitária formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *