Carnaval em Natal 2020: O que vai rolar oficial e extraoficial

Carnaval em Natal 2020: O que vai rolar oficial e extraoficial

Compartilhe:

O Carnaval vem chegando para iniciar o ano com tudo. Vai ficar em Natal?  O Brechando te dará algumas dicas para você que quer curtir o Carnaval em Natal 2020.  Confira o nosso agendão, que conta com atrações promovidas pela prefeitura e de forma independente, a seguir:

PS: Novas programações serão adicionadas.

Quinta-feira (20 de fevereiro)

Baile de Máscaras com Lia de Itamaracá e Iza

O Baile de Máscaras faz parte da abertura do carnaval da cidade, no qual o prefeito Álvaro Dias entrega a chave para o rei momo e a rainha do Carnaval, que foram escolhidos durante a prévia carnavalesca. Mas para começar o carnaval com pé direito, a cantora Iza vai se apresentar e tocar os sucessos do pop. E você sabia que Iza morou em Natal? Não? Saiba mais aqui. E ainda antes terá um show da cantora Lia de Itamaracá.

Onde: Largo do Atheneu.
Hora: A partir das 19 horas.

Folia de Rua Potiguar

O Bloco Folia de Rua Potiguar está em sua quinta edição em 2019. Estreou em 2015 disseminando as manifestações, folguedos e personagens e ritmos dos batuques da cultura potiguar com origem do Coco-de-Zambê, Bambelô, Congos de Calçola, Auto dos Caboclinhos de Ceará-Mirim, Potiguares e do Auto do Boi Calemba.

Onde: Casa do Cordel (Cidade Alta)

Hora:  16 horas.


Sexta-feira (21 de fevereiro)

Alceu Valença

Carnaval em Natal 2020

O cantor pernambucano é uma figura carimbada nos eventos potiguares e no carnaval não poderia ser diferente. Conhecido pela sua irreverência, principalmente nos seus shows de carnaval, ele promete alegrar o público com os clássicos “Hino do Elefante”, “Morena Tropicana”, “Belle de Jour” e dentre outros.

Onde: Praça do Gringo’s.

Hora: 22 horas.

Maluco Beleza

Carnaval em Natal 2020 Carnaval em Natal 2020 com Raul Seixas

O bloco mais novo do carnaval em Natal vai andar nas ruas do centro de Natal para tocar o rei do rock brasileiro, Raul Seixas, em ritmo de carnaval. E aí vamos ficar com certeza malucos belezas?

Onde: Concentração na UNP da Floriano Peixoto.

Hora:  16 horas.

Bloco do Magão

O que era sucesso em Caicó também vai estar nas ruas de Natal, mais precisamente na sexta-feira de carnaval. O percurso será na av. Rodrigues Alves (no Clube Rádio Amadores, do lado da Cidade da Criança) em direção ao Largo do Atheneu, no qual voltam até a concentração, onde terá show de Circuito Musical, Mesa 12 e Bloco do Magão.

Onde: Clube de Rádio Amadores (do lado da Cidade da Criança)

Hora: 18 horas.

Bloco Pavão Misterioso

O Pavão Misterioso vai rodar o centro de Natal para comemorar o início de carnaval. Este será o 5º ano do bloco que une a folia carnavalesca com a literatura de cordel. Percurso pelo Centro Histórico com a orquestra feminina Fulô Potiguar e o Grupo Folia de Rua Potiguar.

Onde: Casa do Cordel (Beco da Lama)

Hora: 16 horas

Bloco Bode Expiatório

O bloco Bode Expiatório faz a seu terceiro ano de carnaval. O Bloco Bode Expiatório nasceu para expurgar todos os males durante o carnaval. Da junção de um grupo de amigos foliões de diversos Blocos carnavalesco da zona sul de Natal. Eles vão pular na sexta de carnaval.

Hora: 19 horas.
Concentração: Lateral do Praia Shopping

Saia Rodada

Após fazer show na zona Norte no Natal em Natal, o grupo potiguar Saia Rodada vai ser a atração principal do carnaval da Redinha. Recentemente, o Brechando revelou quem foi o compositor de “Lapada na Rachada”, um dos maiores sucessos no grupo, no qual você confere aqui.

Onde: Palco Buiú, Redinha.

Hora: 22h30.

Skarimbó e Ângela Castro

Quer dançar ao som de muitas guitarras ? Uma dica é escutar a banda potiguar Skarimbó, que estará tocando na Cidade Alta na terça de carnaval. Ainda terá show da cantora potiguar Ângela Castro, vocalista do grupo Rosa de Pedra.

Onde: Centro Histórico.

Hora: A partir das 19 horas.

Concurso de Marchinhas Carnavalescas e Almério

No Largo do Atheneu, os natalenses podem conferir o concurso Dosinho de Marchinhas,  que está em sua terceira edição, com artistas potiguares defendendo as suas marchas. Logo após, às 21h30, terá apresentação do cantor pernambucano Almério.

Hora: A partir das 19h30.

 


Sábado (22 de fevereiro)

Rodolfo Amaral

O irreverente cantor potiguar promete chacoalhar a Redinha, antes do show de Cavaleiros do Forró.

Hora: 20 horas.

Onde: Palco Buiú.

Goiamum

O Bloco Goiamum em 2020 está de andada. Sim, eles saíram de Ponta Negra e vai desfilar os personagens de filmes em Petrópolis. A concentração será no Brás, na Campos Sales, 420, Petrópolis.

Coloque sua fantasia de personagem de cinema, série, tv e venha curtir com a gente!

Concentração: 17h (Brás bar)
Saída: 18h (em direção ao palco do Polo Petrópolis)
After: 0h – DJ Opa Bruno no Brás bar.

Bloco Sabbath

Carnaval em Natal 2020 Black Sabbath em ritmo de carnaval

Você gosta de metal e quer participar do carnaval ? Calma, vai ter jeito, pois os amantes da banda Black Sabbath vão fazer Ozzy tocar folia de momo até umas horas no Beco da Lama.

Onde: Beco da Lama.

Hora: 19 horas.

Bloco do Abraço

O bloco do Abraço é um ambiente para alegria e diversão, tendo a inclusão como regra. Abraçamos a ideia de que nenhuma dificuldade pode representar barreira à folia. Será um momento de alegria e empatia. Eles caminharão na UnP da Floriano Peixoto até o largo do Atheneu.

Onde:  Na Unp da Floriano Peixoto.

Hora: 16 horas.

 

Desfile das Escolas de Samba e Tribos de Índio

Sábado é o primeiro dia do desfile da escola de Samba de Natal, no qual vai animar as ruas da Ribeira e também os amantes do samba.

Onde: Avenida Duque de Caxias, Ribeira.
Horário: 19h.

Carlinhos Brown

Carnaval em Natal 2020 Carlinhos Brown volta ao Carnaval em Natal

O cantor baiano Carlinhos Brown está novamente em Natal, dessa vez no palco de Ponta Negra, logo após o bloco dos Poetas, que falaremos no próximo tópico.

Onde: Praça do Gringo’s.

Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens

Resultado de imagem para poetas carecas bruxas brechando

O bloco Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens está brincando Carnaval há mais de 10 anos pelas ruas de Ponta Negra, sempre no sábado de Carnaval. Haverá desfile de bonecos gigantes e muito frevo.

Onde: Avenida Praia de Ponta Negra, Ponta Negra (Na Praça do Gringos, onde acontece os shows da Prefeitura).

Horário: 17h.

Duda Beat

Se você quer cantar “Ô bixinho, eu te conheço de outras vidas”, eu recomendo que você vá ao Largo do Atheneu para ouvir a pernambucana Duda Beat, um dos maiores nomes do pop moderno no Brasil e promete animar a galera.

Onde: Largo do Atheneu.

Hora: 22h10.

 

Nação Zambêracatu, Bandíssima, Dusouto e Orquestra Greiosa

São duas coisas que são a cara do Natal.  Primeiro é a Nação Zambêracatu, que estará no segundo ano consecutivo se apresentando no Palco do Largo do Atheneu, polo Petrópolis, levando muito batuque para os foliões.  Já a Orquestra Greiosa é formada por integrantes do Dusouto, Camarones, Rosa de Pedra e Talma & Gadelha e já realizaram diversas prévias na cidade. Por falar em Dusouto, o tradicional grupo da cidade combina com São João, com Carnaval, com Praia e tudo que você imaginar. Impossível você não ficar parado.

A novidade desse ano foi o Bandíssima, que abriu o show de Pabllo Vittar no Bloquíssimo, e é formado apenas por mulheres, que promete muita folia.

Onde: Largo do Atheneu.

Hora: 15 horas.

 

Bloco Cores de Krishna 

Vamos cantar novamente Hare Krishna! O Bloco Carnavalesco é organizado pelo restaurante vegano Samosaria e eles vão percorrer pelas ruas do bairro de Ponta Negra.

Hora: 16 horas.

Concentração: Lateral do Praia Shopping.

Destino: Praça Ecológica (Palco Principal).

 

Circuito Musical e Cavaleiros do Forró

O clássico forró dos anos 90 e 2000 estarão animando o carnaval da zona Oeste, mais precisamente no Alecrim. O Circuito Musical, conhecido pela voz de Tetê Pessoa, estará no tradicional Pranchão, aquele trio elétrico bem baixo, que fica próximo do público, saindo do Conselho Comunitário do bairro de Nazaré. A noite se encerra com Cavaleiros do Forró.

Você pode ler também:  Casal de mulheres agredidas por vizinhos fazem campanha online para pagar os custos médicos

Onde: Polo Zona Oeste.

Hora: A partir das 15 horas.

Cavaleiros do Forró

Após o show na zona Oeste da capital potiguar, o grupo vai para a Redinha, mais precisamente no palco do Buiú animar a galera com os seus sucessos.

Onde: Palco Buiú, na Redinha.

Hora: 22 horas.

 

 


Domingo (23 de fevereiro)

Acorda, Clubber!

No carnaval multicultural de Natal, vai haver um espaço todo especial para quem gosta de festejar ao som das batidas eletrônicas novamente. As clubbers  ocupará o Beco da Lama, ponto de encontro já tradicional para os fãs de house e techno da cidade, com DJs que se destacam na cena local em festas como Houssaca, Disconexa, House Nation, We Like it DEEP, e SounDJ no Beco. No domingo, as primeiras batidas poderão ser ouvidas a partir das 15h, e dançaremos juntos até às 23h30.

Onde: Beco da Lama.

Hora: 15 horas.

Bloco Sem Preconceito Eu Vou

Para quem vai à Redinha e quer curtir o carnaval sem preconceito, domingo tem um bloco de carnaval com o objetivo de mostrar a visibilidade lésbica e acabar com todo preconceito. Terá banda de frevo e apresentação de Jessica Oliver.

Onde: Praça do Cruzeiro.

Hora: 14 horas.

Desfile das Escolas de Samba 

Vai ser o dia das tradicionais Escolas de Samba da capital potiguar vão desfilar nas ruas da Ribeira.

Onde: Avenida Duque de Caxias, Ribeira
Hora: 19h

Banda do Siri

Há 29 anos, a tradicional banda do Siri vai animar os foliões do bairro da Redinha.

Onde: Orla da Redinha Velha.

Hora: 15 horas.

Bloco Suvaco do Careca

O bloco carnavalesco “Suvaco do Careca” entra no sexto ano e contará com a bateria da Escola de Samba Balanço do Morro e orquestra de frevo. O nome foi inspirado no bloco “Suvaco de Cristo”, do Rio de Janeiro.

Onde: Concentração fica na Rua lateral do Praia Shopping (Aonde fica o Pitt’s Burg).
Horário: 15h.

Babado Novo

Nos anos 2000, o grupo ficou conhecido por revelar a cantora Cláudia Leitte. Agora, o grupo está sendo comandado por Mari Antunes, que vai cantar os sucessos que animaram o pessoal do bloco Caju.

Onde: Redinha, Palco do Buiú.

Hora: 22h30.

Desfile das Kengas com Glória Groove

Carnaval em Natal 2020 Glória Groove é a principal atração das Kengas, no Carnaval em Natal 2020

As Kengas são bastante tradicionais na Cidade Alta, onde belas drags se montam e desfilam na passarela, além de brincar o carnaval. As candidatas disputam o Título de Kenga do Ano. Falamos um pouco do quanto é divertido este bloco neste link. Serão disponibilizadas, das 15h às 17h45min, 60 fichas que darão o direto da Kenga subir na passarela. Depois vai ter o show da drag queen Gloria Groove, eleita a Madrinha das Kengas para esse ano.

Onde: Rua Ulisses Caldas, Cidade Alta
Horário: 15h.

Roberta Sá

A cantora potiguar vai tocar muito samba no domingo de Carnaval, no Atheneu. A abertura do show será por conta da também potiguar Andiara Freitas.

Hora: 19 horas.

Onde: Largo do Atheneu.

Monobloco (RJ)

Monobloco é um dos mais conhecidos blocos de Carnaval brasileiros do Rio de Janeiro. Formada por Celso Alvim, Mário Moura, Sidon Silva, C.A Ferrari, e Pedro Luís, da banda Pedro Luís e a Parede. Eles sempre estão presentes no carnaval de rua de Natal trazendo músicas que não deixam ninguém parado.

Hora: A partir das 20 horas.

Onde: Praça do Gringos.

Capilé 

O cantor paraibano por muito tempo foi um dos principais puxadores do bloco Burro Elétrico e agora vai se apresentar no Polo Zona Oeste no domingo de carnaval.

Onde: Polo Zona Oeste.

Hora: 20 horas.

After do Acorda Clubber

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Após as Clubbers dominarem o Beco da Lama. Elas partirão às 23 horas para o Laboratório Cultural Disconexa , onde acontecerá o after oficial do bloco, que vai estender os festejos pela madruga boladona. O line up é certeiro, repleto de sonoridades que harmonizam perfeitamente com o gostinho de quero mais, e com a vibe carnavalesca que elas tanto procuram. Muita viagem eletrônica e muito remelexo !

Onde: LCD (Rua Chile, na Ribeira, fica no antigo Dosol).

Hora: 23 horas.

Psyu

O tradicional bloco do bairro do Alecrim estará nas ruas com seus trenzinhos animando os foliões e para relembrar aquele carnaval raiz da capital potiguar.

Concentração: Alecrim, Av.6, próximo da Associação de Moradores.

Hora: 16 horas.

 


Segunda (24 de fevereiro)

Submarino Amarelo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bloco do Submarino Amarelo (@blocodosubmarinoamarelo) em

Antes de Ricardo Chaves tem Beatles. Quem disse que Natal não pode ter um bloco dedicado aos Beatles?  Esta é a proposta do Submarino Amarelo, que promete transformar as músicas em uma eterna folia. Após os últimos anos no Largo do Atheneu, eles se mudam para Ponta Negra, no qual promete animar a galera com muito rock britânico.

Onde: Largo do Atheneu

Ricardo Chaves

Após o rock carnavalesco, vem o tradicional axé music. Considerado rei do Axé e muito requisitado pelo povo, Ricardo Chaves vai tocar em Natal, mais precisamente em Ponta Negra. Será que você vai ficar parado ?

Hora: A partir das 20 horas.

Onde: Praça dos Gringos.

Desfile das Escolas de Samba 

Onde: Avenida Duque de Caxias, Ribeira
Hora: 19h

As Raparigas

Tradicional bloco de carnavalesco da Redinha vai animar a tarde de segunda de Carnaval, com “as raparigas” desfilando pelas ruas.

Onde: Praça do Cruzeiro (Redinha)
Horário: 12h.

Fuleragem Carnavalesca

O Carnaval da Abayomi mais uma vez vai chegar, dessa vez na segunda-feira de carnaval. Será um dia de muita alegria e folia, sem cordas e sem cordões.

Onde: Concentração no Abayomi Natal até o Centro de Natal.

Hora: 16 horas.

Grafith

A nação grafiteira precisa estar presente no domingo de carnaval na Redinha e demonstrar o seu amor pela banda mais popular da cidade. A abertura será por conta do cantor Isaque Galvão.

Onde: Praia da Redinha.

Hora: A partir das 20 horas.

Bex

A cantora carioca, radicada em Natal, Rebecca Gibson, conhecida pelo nome de Bex, vai mostrar seu som inovador no palco do Cruzeiro, que fica na Redinha.

Onde: Palco Cruzeiro, na Redinha.

Hora: 19 horas.

Daúde

A cantora baiana, radicada no Rio de Janeiro, é uma das principais vozes da Música Popular Brasileira. Para esse momento, sugiro que você vá na segunda-feira de carnaval para assistir.

Onde: Centro Histórico.

Hora: 21 horas.


Terça-feira (25 de fevereiro)

Banda do Siri

A tradicional banda do Siri vai animar os foliões do bairro da Redinha.

Onde: Orla da Redinha Velha.

Hora: 15 horas.

Carnacaos

O espaço Viramundo, no Passo da Pátria, vai receber bandas antifascista, com apresentação de Coala, Mortorium, Feel The Noise e Viramundo, a banda da casa. O evento conta com apoio da Artistas Potiguar Antifascista e Garagem de Rua.

Onde: Viramundo – Rua Ocidental de Baixo, 12, Passo da Pátria.

Hora: 16h20

Os Cão

Os Cão já é tradição nas manhãs de terça-feira. Bloco mais antigo de Natal. Desde 1965, o grupo se banha na lama do mangue do Rio Potengi, criando sua fantasia. Depois, eles vão curtir o carnaval na Redinha. O bloco querido do Brechando, que pode ler sobre ele neste link.

Onde: Praia da Redinha
Horário: 09h.

Carnaval em Natal 2020
Os Cão é um tradicional bairro da Redinha

Serginho

 

 

O ex-vocalista do grupo Pimenta Nativa vai animar os foliões do Polo da zona Oeste cantando os suecessos da banda que fez bastante sucesso nos anos 90. Depois, ele parte para Redinha e vai animar os foliões da zona Norte.

Você pode ler também:  Algumas manchetes de jornais na década de 50

Onde: Polo Oeste/Polo Redinha (Palco Cruzeiro)

Hora: 20 horas/ 22 horas.

Folias de Estandartes

Todos os blocos de Ponta Negra se unirão com seus estandartes para brincar o carnaval pela última vez.

Onde: Praça da Praia de Ponta Negra
Horário: 18h.

Toni Garrido

Resultado de imagem para toni garrido carnaval

 

O ex-vocalista do Cidade Negra vai tocar pela primeira vez no carnaval natalense, após anos sendo uma figurinha carimbada na folia pernambucana. Ele vai encerrar com chave de ouro as apresentações do Atheneu.

Onde: Largo do Atheneu.

Hora: 20 horas.

Galo dos Pertubados

Galo dos Pertubados é tradição no Centro Histórico na terça-feira. Um boneco gigante caracterizado de garçom será a novidade do bloco Galo dos Perturbados, na terça-feira (13) de carnaval, no Centro Histórico de Natal. Ao novo personagem, se juntarão os já tradicionais bonecos do ex-Rei Momo Paulo Maux, do músico Mainha, do cozinheiro Gardênia e do comerciante Nazi, numa parceria com o bloco “Nazi vai à Ribeira”, além do galináceo gigante, o mascote do Galo dos Perturbados. Todos andando ao som do Frevo e Marchinhas pelas ruas da Ribeira e Cidade Alta.

Onde: Bar do Naldo (Cidade Alta). 

Hora: 18 horas.

Luizinho Nobre e Valéria Oliveira

Os principais expoentes do samba potiguar vão fazer shows para animar os amantes do gênero nas Rocas, na terça de carnaval. Luizinho realizará uma roda com a participação da cantora Juliana Diniz. A Valéria Oliveira, por sua vez, vai com seu projeto Cores do Nosso Samba. O Polo Rocas será repleto de rodas de samba durante os quatro dias de folia e no final você pode ver os horários.

Onde: Polo Rocas.

Hora: 16  horas.

Baile do Mc Priguissa

Quem quiser rebolar a raba bastante ao som do Mc Priguissa, a dica é ir ao Centro Histórico, pois ele vai abrir os festejos do último dia do Polo com seu tradicional baile.

Onde: Centro Histórico.

Hora: 16 horas.

Zezé Motta

A multifacetada artista Zezé Motta vai abrilhantar o carnaval da cidade, após o sucesso de sua apresentação no dia da Consciência Negra. Ela vai fechar a folia no Centro Histórico.

Onde: Centro Histórico.

Hora: 21 horas.

Yrahn Barreto

Quem não quer assistir Zezé Motta, o cantor potiguar Yranh Barreto vai fazer uma apresentação no Bar do Naldo.

Onde: Bar do Naldo (Cidade Alta).

Margareth Menezes

Para quem quer cantar os clássicos do axé, Margareth Menezes traz os ritmos afro-baianos para o polo Ponta Negra e canta seus hits carnavalesco, inclusive “Faraó”, considerado por muitos natalenses um hino da capital potiguar.

Hora: A partir das 20 horas.

Onde: Praça do Gringos (Palco Principal).

 

 


Quarta-feira (26 de fevereiro)

Baiacu na Vara

Criado em 1990, Baiacu na Vara é um dos tradicionais blocos do Carnaval potiguar. Apesar de tocar na quarta-feira de cinzas, o bloco mostra que os foliões ainda têm fôlego para brincar o carnaval.

Onde: Redinha (Concentração na Praça do Cruzeiro)
Horário:  09h30.

Bloco dos Garis

Quem trabalhou o Carnaval inteiro também merece curtir a folia, mesmo na quarta-feira de cinzas. O Bloco dos Garis não tem cordas de isolamento e os abadás são distribuídos gratuitamente.

Onde: Redinha (Praça do Cajueiro)
Horário: 08h30.

Programação completa da Prefeitura do Natal. 

Pranchão do Detroit na Praia do Meio e em Ponta Negra

“Deixa Cair o Cheirinho da Loló“. Quando se pensa em Carnaval da cidade, principalmente aqueles dos anos 80, a gente pensa no Detroit, que era uma figurinha carimbada nos blocos. Para relembrar esses velhos tempos, a banda vai tocar em um pranchão na Praia do Meio e em Ponta Negra. Para quem não sabe o que estou falando, o pranchão é um trio elétrico mais baixo que o tradicional que fica mais perto da plateia. Confira os horários.

POLO PRAIA – PRANCHÃO PRAIA

DOM 23/02/2020

Banda Detroit

15h

Perfume de Gardênia

17h

SEG 24/02/2020

Banda Detroit

15h

Banda Dubê

17h

POLO PONTA NEGRA

TER

25/02/2020

 Banda Detroit

(Saindo do Praia Shopping)

16h


Carnaval e Rock está no mesmo barco

Para quem quer um meio termo, o Dosol vai realizar um carnaval na Região Metropolitana, mostrando o que tem do melhor em Natal, João Pessoa e Recife. Por isso, a segunda edição do Festival Pôr do Som vai acontecer em plena folia de momo, no qual terá Mundo Livre S/A, Siba, Eddie e Mombojó como atrações principais. As atividades já começam no sábado e vão até a terça do carnaval.  Já a parte potiguar tem Bex, Arquivo Vivo, Luísa e os Alquimistas, Camarones e dentre outros.

Confira a programação completa a seguir:

Sábado – 22 De Fevereiro

17h40 – Fuxico De Feira

18h20 – Bex

19h – Arquivo Vivo

20h – Sinta A Liga Crew

21h – Skarimbó

22h – Khrystal

23h – Mundo Livre S.A.

 

Domingo – 23 De Fevereiro

17h – Ângela Castro E Buena Onda

17h40 – Haxixe Xavier

18h20 – Clara

19h – Seu Pereira E Coletivo 401

20h – Tiquinha Rodrigues

21h – Orquestra Greiosa

22h – Sueldo Soaress

23h – Siba

 

Segunda – 24 De Fevereiro

17h – Reconvexo

17h40 – Pretta

18h20 – Esso

19h – Banda Do Submarino Amarelo

20h – Aiyra

21h – Dusouto

22h – Rosa De Pedra

23h – Eddie

 

Terça – 25 De Fevereiro

17h40 – Choro De Cordas

18h20 – Bernando Reggae Man

19h – Carlos Zens

20h – Camarones Orquestra Guitarrística

21h – Luísa E Os Alquimistas

22h – The Raulis

23h – Mombojó


Tem rock no carnaval em Ponta Negra

Gosta de rock e quer fugir das marchinhas? O bar Wesley’s vai fazer um evento próprio de carnaval, com bandas genuinamente potiguares durante todos os dias de carnaval, desde aquelas autorais até os viverá conhecidos.

Confira a programação completa a seguir:

Quinta 20
1° Banda em Casa 21h 1/2
2° Rodrigo Pessoa in Trio 2/2

Sexta 21
1° Bleed 21h 1/3
2° Simioides 2/3
3° T.F.Las Vegas 3/3

Sábado 22
1° Gustavo Cocentino e Blue Mountain 16:20 às 18:20h 1/5
2° Jack Black 18:20 às 20:20 2/5
3° Legacy 20:40 às 22:40 3/5
4° Side Control 23 à 1 4/5
5° Goipada 1:20 às 3:20 5/5

Domingo 23
1° Golpe fatal 14 às 15h 1/6
2° Cosmic blue 15:20 às 17:20 2/6
3° Botoboy 17:40 às 19h
4° Theodor Thunder 19:00 às 20h 3/6
5° Pane Mental Company 20 às 21h 4/6
6° Reanimation domingo 21:20 às 22:50 5/6
7° Heresia 23:10 6/6

Segunda 24
1° BackBone 20h às 22h 1/2
2° Sizy Abreu 22:20 à 0:20 2/2

Terça 25
1° Opinião Formada 20h às 22h 1/2  
2° The Last Strangers 22:20 à 0:20 2/2

Entrada:
30,00 por dia (Na Portaria)
Ingresso Antecipado: 10,00 o dia ou 30,00 todos os dias. Mais informações pode ser conferida neste link.

Tags

Commente aqui

Uma resposta para “Carnaval em Natal 2020: O que vai rolar oficial e extraoficial”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...