Nightbird Festival une bandas para animar a Ribeira nesta sexta

Nightbird Festival une bandas para animar a Ribeira nesta sexta

Compartilhe:

Novamente unindo nomes emergentes do cenário alternativo potiguar, o Nightbird Festival parte para sua terceira edição seguindo com o objetivo de dar espaço para o que há de mais novo na música do Rio Grande do Norte, desta vez também somando à equação nomes já conhecidos e experientes da cidade.

Para a edição 2019, o selo Nightbird Records preparou um line-up que conecta o rock ao hip-hop e música eletrônica em grande crescimento na cidade do Natal. Visando também maior acessibilidade para o público local, o evento acontecerá pela primeira vez à noite, para trazer um clima de festa que promete durar até o raiar do sol.

Neste ano a Nightbird traz doses de rock clássico e psicodélico com a renovada Fukai (foto acima do título) e a prata da casa Marinheiro Porre, junto aos representantes do hip-hop local Flori Fryky, com seus poemas sobre bases lo-fi experimentais, e Teagacê, com suas histórias em cima do boombap e do trap.

Além disso, o cenário clubber terá representantes no festival pela primeira vez com os sets de Ajé, Kali, Pajux Frank, Raquel Pires e Victor Icha, trazendo seus beats e sons em um line-up também marcado pela diversidade de gênero e de ideias.

O Nightbird Festival acontece no dia 13/12 (sexta-feira), a partir das 22 horas, no LCD – Laboratório Cultural Disconexa, localizado na Rua Chile, Ribeira. Fica no antigo Centro Cultural Dosol.

Os ingressos antecipados custam R$5 e estão à venda na Sympla; em breve ingressos físicos também estarão disponíveis. Na hora a entrada custará R$10.

Serviço:
Nightbird Festival
Onde: LCD (antigo Dosol) – Rua Chile, Ribeira.
Hora: 22 horas.

Você pode ler também:  Enquete: Qual foi a melhor trilha sonora da copa para os brecheiros?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí