Janeiro terá mais uma edição do Cine Verão

Janeiro terá mais uma edição do Cine Verão

Compartilhe:

A Pinote Produções realizará a a terceira edição do Cine Verão, que é um festival de cinema que acontece na orla da praia de Ponta Negra, zona Sul da cidade, mais precisamente no deck em frente ao Astral Sucos. A praia é um dos principais cartões postais da cidade. O evento acontecerá entre os dias 28 e 29 de janeiro, cujo objetivo de contribuir com a difusão do audiovisual potiguar e nacional, dando grande visibilidade aos filmes apresentados. Nos dois dias de evento, a praia será um espaço para receber os profissionais e amantes do cinema e pessoas dispostas a curtir um programa cultural gratuito.

As inscrições para filmes são gratuitas e estão abertas de 02 a 22 de dezembro através do formulário disponibilizado no site www.pinoteproducoes.com/cineverao, assim como o regulamento. Poderão se inscrever no 3º Cine Verão filmes com duração máxima de 20 minutos (incluindo os créditos), que possuam cópia de exibição em arquivo digital e que tenham sido finalizados a partir de janeiro de 2018. O resultado da seleção será divulgado no dia 13 de janeiro de 2020.

A Mostra Cine Verão Poti contará com obras de realizadores potiguares e rodados no estado do RN, e a Mostra Cine Verão Brasil, com obras realizadas por brasileiros de outros estados. Ambas as mostras são de caráter competitivo. E além das exibições dos curtas metragens o festival contará também com debates, apresentações musicais e encontros com profissionais do mercado audiovisual.

O projeto Cine Verão é uma realização da Pinote Produções, com o patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Coral Plaza Apart Hotel. Conta ainda com o apoio do Astral Sucos e XS Energético.

 SERVIÇO:

3º CINE VERÃO – Festival de Cinema da Cidade do Sol

Dias 28 e 29 de janeiro de 2020, a partir das 16h.

Orla da praia de Ponta Negra – Natal/RN (Deck em frente ao Astral Sucos)

Acesso gratuito

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí