Pernambucanos expõem em Natal e realizam oficina

Pernambucanos expõem em Natal e realizam oficina

Compartilhe:

A Margem Hub Fotografia, nesta sexta-feira (19), a partir das 19 horas, fará o lançamento da expoisção “Desmedo”, dos fotógrafos Eduardo Queiroga e Mateus Sá. exposição traz uma aproximação visual que une imagens produzidas pelos pernambucanos em uma ocupação que fala de povos fortes e resistentes, tem entrada gratuita e fica em cartaz até dezembro. Além disso, eles não vão ficar apenas na exposição, mas lançarão livros e farão uma oficina. 

Na oportunidade da vernissage da exposição, os fotógrafos realizam o lançamento de suas mais recente publicações, os livros ‘Cordão’, de Eduardo Queiroga, e ‘Lugar das Incertezas’, de Mateus Sá.  

Eles são co-fundadores da Escola Livre de Imagem, no qual estudantes e educadores podem compartilhar experiências, articular referências, desenvolver processos criativos e pensar criticamente o papel da imagem na nossa cultura. Um espaço vivencial de produção e reflexão através de uma aprendizagem horizontal movida pela troca, liberdade e criatividade.

São várias as ações desenvolvidas pela Escola Livre de Imagem, como: Vaga-lume (programa de encontros semanais com discussão, compartilhamento de referências, práticas e vivências sobre fotografia), Caminhos para a imagem (debates e apresentações abertas ao público em geral, com convidados especiais discutindo temáticas sobre a produção contemporânea, Orientações e acompanhamento de projetos, Leituras de portfólio e Oficinas.

Queiroga e Sá trazem a Natal, a oficina Fotografia: Vivência de Corpo e Alma, já ministrada nacionalmente no Festival Paraty e Foco 2019 e no Festival de Tiradentes.  A oficina acontece dentro da Margem Hub Fotografia e é composta também por momentos de interação e compartilhamento, em que os inscritos poderão, inclusive, apresentar aos ministrantes portfólio. Inscrições pelo site: www.margemfoto.com/fotografiadecorpoealma.

Serviço:

O QUÊ? Exposição ‘DESMEDO’, laçamento de livros e oficina de fotografia.

QUANDO? Exposição e lançamento de livros 22 (sexta), a partir das 19 horas; oficina 23 e 24 de novembro (sábado e domingo), às 9 horas

Você pode ler também:  10 fatos sobre a Penitenciária Estadual de Alcaçuz

ONDE? Av. Rodrigues Alves, n° 826, Petrópolis

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí