Júnior Groovador e Masculynah são os maiores brasileiro de 2019?

Júnior Groovador e Masculynah são os maiores brasileiro de 2019?

Compartilhe:

A página “Brasil Que Deu Certo” estão fazendo enquete com nomes de famosos da internet para saber quem foi o maior brasileiro de 2019. A votação será divulgada em um vídeo em breve. Quais são os candidatos? Dentre os indicados estão duas celebridades potiguar, o Arthur Benozzati, conhecido pelo meme Masculynah, e o baixista Júnior Groovador. Confira a enquete a seguir, clicando neste link.

Arthur nasceu em Sousa, interior da Paraíba, e após se formar em Medicina foi morar no interior do Rio Grande do Norte como médico. Porém, nos últimos três anos a sua vida mudou por conta de suas exibições na rede social. Vaidoso, postou uma foto no espelho com a sua roupa de socorrista do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Porém, ele foi fazer uma entrevista para um canal de Currais Novos e começaram a zoar com a sua personalidade e inclusive chegaram a fazer comentários homofóbicos.

Foi aí que surgiu o meme do Masculynah, que inicialmente era tiração de sarro dos trolls com o então “Médico Gato do Samu”, por não performar uma masculinidade determinada pela sociedade e o excesso de vaidade.  Porém, ele fez do limão uma limonada e adentrou no universo da internet.

Brechando entrevistou o Arthur Benozzati. Para conferir é só clicar neste link.

Já o Júnior Groovador é conhecido na internet brasileira por tocar baixo nas bandas de forró da cidade do Natal e por dançar de um jeito bem descontraído enquanto toca. Porém, sua vida mudou quando o ator americano e cantor Jack Black chamou o músico para perfomar no Rock in Rio.  E, ele, prontamente, aceitou o convite e a perfomance foi uma das mais comentadas do festival.

O “Brasil Que Deu Certo” é feito por Ciro Hamen e Matheus Laneri desenvolveu a página para registrar os acontecimentos peculiares sobre o Brasil. Eles têm canal do You Tube, Instagram e Facebook.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí