Beju Produções comemora 12 anos com presença de artistas

Beju Produções comemora 12 anos com presença de artistas

Compartilhe:

A Beju Produções é formada pelos irmãos e músicos Chico Bethoven e Jubileu Filho, além de serem conhecidos pelas bandas Choro do Elegante e Perfume de Gardênia e são maestros de diversas orquestras e bandas, arranjadores e produtores de discos, além de pesquisadores e agenciadores de artistas há pelo menos 20 anos. Com o sonho de unir essas diversas atividades na sua própria cadeia produtiva de música, os irmãos criaram há dez anos a empresa Beju Produções, um negócio instituído para tocar os diversos projetos da música local, atuando em muitas frentes através de produtos e serviços conectados com a nossa identidade cultural.

No próximo sábado, dia 12 de outubro, a Beju Produções realizará um espetáculo ao receber diversos artistas agenciados pela empresa e clientes do estúdio e serviços que hoje atua. O evento será a partir das 16h, no Espaço Cultural Ruy Pereira, Cidade Alta, com acesso gratuito. O projeto foi contemplado pelo edital da economia criativa do Sebrae/RN.

A Beju surgiu pela necessidade em criar sua própria cadeia produtiva dentro da música, ou seja, ter seu próprio estúdio de gravação para produzir seus próprios trabalhos, sonorização e iluminação própria para dar suporte as suas apresentações e agenciar perante instituições seus próprios produtos musicais que na época já existiam.

A empresa passou a dar suporte a artistas que desenvolvem um trabalho autoral aqui na capital potiguar, como também do interior, representando diversos artistas, como também atendendo uma demanda de gravação de dezenas de discos já produzidos, gravações de jingles, como também gravação ao vivo com uma unidade móvel de captação de áudio profissional, além de locar som e luz usando equipamentos de última geração. A Beju Produções é hoje considerada um empreendimento na área de música e um exemplo de negócio da economia criativa, setor que mais cresce no mundo.

Participam do show de aniversário Debinha Ramos, Dodora Cardoso, Mestre Zorro, Carlos Brito, Marcos Souto, Josy Ribeiro, Seu Luíz, Evilásio Galdino, Poeta Souza, Ivando Monte, Valéria Oliveira, Yranh Barreto, Miguel Carcará, Perfume de Gardênia, Fóbica do Jubila, Frevo do Xico e a filha de Chico Bethoven, hoje sócia administradora da Beju Produções, a cantora Luna Hesse.

Na oportunidade será distribuído gratuitamente o CD da Fóbica do Jubila e também vão estar à venda cds e dvds dos produtos da Beju, com preços acessíveis.

 

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí