Feriadão tem teatro com o grupo Facetas

Feriadão tem teatro com o grupo Facetas

Compartilhe:

Durante o feriadão, entre os dias 7 e 8 de setembro (sábado e domingo, respectivamente), o grupo Facetas, Mutretas e Outras Histórias vai abrir a Mostra Ocupa Facetas +20, em alusão aos 20 anos da companhia. Por isso, eles trazem de volta ao palco o espetáculo “A Ida ao Teatro”, onde o casal Marta e Luiz Otávio são interpretados pelos atores Enio Cavalcante e Rodrigo Bico.  As apresentações acontecem às 19 horas no TECESol, no bairro de Neópolis, e tem ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Você pode garantir sua entrada antecipada pelo Sympla ou no TECESol com uma hora antes do espetáculo.

A peça conta a história de um casal que vive no mesmo teto há anos, fazendo as mesmas coisas e discutindo sempre os mesmos assuntos, porém o casal vê-se repentinamente diante de algo que pode alterar sua relação tediosa.

Cartaz do espetáculo

A ida ao Teatro é uma divertida história de Karl Valentin (1882-1948), um importante dramaturgo alemão, adaptada pelo grupo, onde as cobranças mútuas e as frustrações da vida conjugal são colocadas em questionamento, levando o espectador ao riso e a reflexão sobre a teia das relações humanas.

As senhas antecipadas estão disponíveis no Sympla, no qual podem ser compradas nestes links a seguir:
Dia 7 de setembro: http://bit.ly/AidaAoTeatro7deSetembroTECESol
Dia 8 de setembro: http://bit.ly/AidaAoTeatro8deSetembroTECESol

Você pode ler também:  Protesto naqueles que estacionam sobre ciclovia da UFRN
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí