Júnior Groovador e Jack Black vão se encontrar

Júnior Groovador e Jack Black vão se encontrar

Compartilhe:

O ator e comediante Jack Black, conhecido pelos filme Escola do Rock e Nacho Libre, está vindo ao Brasil no final do mês de setembro para um show com sua banda de heavy metal Tenacious D (por coincidência é nome de um dos seus filmes), que é uma das atrações do Rock In Rio deste ano. o músico brasileiro confirmou ao G1 que o próprio festival organizou o encontro, para acontecer também no sábado. Quanto a uma participação, Júnior disse não saber, já que a organização estaria fazendo suspense. O show está marcado para acontecer neste sábado (28).

Na noite desta quarta-feira (18), Black compartilhou um vídeo do baixista potiguar Júnio Groovador, conhecido na internet brasileira por tocar baixo nas bandas de forró da cidade do Natal e por dançar de um jeito bem descontraído enquanto toca.

O vídeo em questão foi uma performance dele tocando “Smells like a teen spirit “, do Nirvana, apesar de existir vários vídeos fazendo perfomance de outras músicas de forró com rock.  A mensagem do texto da postagem dizia:

Tenacious D está chegado ao Rio no dia 28 de setembro…Algúem por favor me passe o contato com Júnior Groovador?

As pessoas rapidamente marcaram o baixista potiguar no post de Jack Black e será que vai rolar alguma parceria ? O post completo, que já tem mais de 500 mil visualizações, pode ser visto a seguir:

https://www.facebook.com/JackBlack/videos/427297081475894/

 

Você pode ler também:  Confira Jack Black e Júnior Groovador no Rock In Rio
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí