Sábado vai rolar o primeiro Sarau das Boyzinhas

Sábado vai rolar o primeiro Sarau das Boyzinhas

Compartilhe:
Recebemos uma dica de evento que se chama o Sarau das Boyzinhas, um evento que vai acontecer neste sábado (31), no Espaço Al Hanna, no bairro da Ribeira, que fica próximo do prédio da Datanorte, além da estação de trem e o Museu Djalma Maranhão (antiga rodoviária). Dentre as atovodades terá palestra sobre “o feminino e o feminismo” com Jéssica de Pádua e “Sensual não é Erótico – Quebrando o Estigma da Dança do Ventre” com Aline Gurgel.
Falando em dança do ventre, haverá uma apresentação com Jamilah Al Hanna (dança do ventre) e Flázia Suêlida (dança afro).
A abertura do sarau ficará por conta do grupo percussivo Folia de Rua que irá recepcionar a mulherada na porta do Al Hanna Espaço Cultural. Para saciar a fome das boyzinhas terá a venda dos deliciosos caldos “som e sabor”; a Comida vegetariana e vegana da “Cozinha da Índia”; e a Cozinha Al Hanna, com salgados, sobremesas e bebidas diversas!
“Para o estilo das boyzinhas, lindas roupas e acessórios de Maria flor com o Brechó da Lua e o Amareliê; e amostra de arte e tatuagem Lígia Vitória; a estilosa Feirinha de macramê com bijus e objetos de decoração de Daya Amana; Pinturas a mão de mandalas da talentosíssima Ima Lopes; venda do cadernos artesanais, prints e marcadores de Maluz Maheros; Artigos decorativos, a belíssima linha de sereias e bonecas negras da Mãe D’água da artesã Leslhie e o lançamento da revista Mangues & Letras”, diz a descrição do evento.
 
Além disso, serão oferecidos cursos, como Oficina de abayoni com Juliana Ommomi; De tranças nagô do Studio Aruandê! E as tão esperadas oficinas de Dança afro com Flázia Suêlida, e a nossa anfitriã, Jamilah Al Hanna, dando a oficina de dança do ventre. Para fechar o sarau com chave de ouro haverá uma oficina e vivência de Hatha Yoga com Brenda Lopes.
Na parte musical terá  potiguar Pretta Soul, Muito Reggae com Camila Rodrigues e duo Ópium, Samba com Nega Buluka e o grupo Batuque de Um Povo.
 
Serviço – Sarau das Boyzinhas
Quando? 31 de agosto
Horário? 16h30
Onde? Al Hanna Espaço Cultural
Praça Augusto Severo, n° 260 – 2° andar (prédio vizinha a DataNorte).
 
Entrada: $2 reais.
Você pode ler também:  Tu sabes o que foi o Hotel Reis Magos?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí