Juventude comentada enquanto uso máscara de rosto

Juventude comentada enquanto uso máscara de rosto

Compartilhe:

O que é jornalismo? É informar e comentar os problemas do mundo ou procurar opiniões diferentes sobre um determinado assunto. Porém, eu não preciso ser formal para isso, de jeito nenhum. Então, eu resolvi fazer algo diferente, que é comentar e fazer uma sessão de autocuidado, algo que os jovens precisam fazer bastante para recarregar as energias para aguentar esse Brasilzão conservador e bastante problemático.

Em suma, a juventude natalense e brasileira está cada vez mais depressiva e perdida para ganhar uma grana em meio ao turbilhão de emoções que se passa enquanto ler o noticiário na internet ou na televisão.

O que é autocuidado? É aquele momento que a gente pode se cuidar não só da beleza exterior como também a interior.

A gente sabe que estamos com bastante problema, como: pessoas que se formam e quando terminam seus estudos precisam procurar emprego na área de serviço, uma vez que não existe vaga em algumas áreas de trabalho.

Um outro problema que podemos elencar é a própria falta de vagas em áreas, como comunicação e engenharia.

E tudo isso está gerando uma juventude frustrada e perdida com os acontecimentos que rondam. Alguns questionamentos são: Será que vou arrumar um emprego? O que vou fazer no meu futuro? Será que vou viver na miséria?

Como está o jovem brasileiro que nasceu nos anos 90 com esse ano de 2019? Essas e outras coisas comento em mais um episódio do Brechando Vlog.

Essa sou eu comentando sobre essa juventude enquanto eu coloco uma máscara de beleza para cuidar da minha pele e do meu interior enquanto o mundo lá fora está bastante explosivo.

Você pode ler também:  Jovem do Passo da Pátria participa de curso na Yale

Confira o vídeo completo sobre jovens e máscara de rosto a seguir:

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí