Carol Sant’Anna apresenta seu sertanejo no “Sai Dessa”

Carol Sant’Anna apresenta seu sertanejo no “Sai Dessa”

Compartilhe:
A Frika Records lançou mais um novo episódio do Pro Sounds Season. Após apresentar a cantora Árie, agora é a vez de mais uma cantora das terras natalenses. O episódio é com a mineirinha radicada em Natal, Carol Sant’Anna traz o encanto da sua voz marcante em “Sai dessa”. Ela vem se apresentando nos mais variados cantos do estado do RN, apresentando um repertório bastante eclético, mas a sua primeira música de trabalho enveredou para o sertanejo.
A música interpretada por Carol é composição do mineiro Danillo Dávilla,  que teve grande destaque quando suas composições passaram a fazer sucesso nas vozes de grandes artistas sertanejos como a dupla Maiara e Maraísa.

O Projeto “ProSounds Session – 2ª Etapa” é  patrocinado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (SEBRAE-RN) através do edital Economia Criativa 2019, que visa em captar recursos para a realização de projetos voltados na área de cultura, literatura, teatro e audiovisual.

Ficha técnica de quem participou do clipe:

Artista: Carol Sant’Anna
Música: Sai Dessa
Autor: Danilo D’Avila
Violão: Giovanni Carvalho
Percussão: Fábio Carvalho
Produção: Johnyson Sanders
Captação de áudio e mixagem: Franco Mathson
Direção de fotografia, edição e finalização: Xablair

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí