Lenda do Midway foi transformada em música

Lenda do Midway foi transformada em música

Compartilhe:

Assim que o Midway foi inaugurado, uma lenda nasceu, no qual diz que um bebê nasceu muito feio na Maternidade Januário Cicco, principal unidade de saúde da área de obstetrícia do estado. O recém-nascido era do tipo horrível, quase um alienígena. Então, a enfermeira e o médico começaram a discutir sobre o assunto a partir destes seguintes diálogos:

“Que bebê feio”, disse a enfermeira.

O médico então retrucou:

“Feio é o que vai acontecer com o shopping Midway”.

Então, o bebê com formato alienígena disse que o shopping iria cair no dia 26 de junho de 2005. Mas, 14 anos se passaram e nada aconteceu. Porém, qualquer coisa de ruim que acontece com o shopping, criado pelo grupo Guararapes, desde um curto circuito até um acidente mais grave coloca a culpa na lenda do bebê. No dia 26 de abril, houve um incêndio no Midway e por causa disso a palavra “profecia do Midway” virou um assunto mais procurados do Google no dia, segundo a plataforma Google Trends.

Para a eternizar a lenda, a banda Demônia, composta apenas por meninas, resolveu fazer uma homenagem ao bebê. A canção “Bb do Miduei” é o carro-chefe do grupo, contou direitinho a história da lenda no maior estilo punk.

Confira a música em homenagem a lenda do Miway a seguir:

Você pode ler também:  Marcelo Jeneci apresenta em Natal no dia 18 de março
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí