Encontro do fã do QR Code com o Joseph Little Drop

Encontro do fã do QR Code com o Joseph Little Drop

Compartilhe:

Recentemente, a banda de punk José, Joseph Little Drop, trollou os fãs ao dizer que um fã chamado Guilherme tatutou em sua panturrilha um QR Code com link que vai direto para o clipe “Meu Pai É Milionário, Sua Mãe É José Rico” no You Tube. O rapaz enviou a sua arte para o grupo e o desmantelo (no bom sentido) foi postado, com muito carinho, na fanpage e instagram da JLD, que aproveitou que a galera voltasse a assistir o clipe. Mas, na noite deste domingo (5), no Ateliê Bar, o fã e a banda se uniram, onde ele tatuou novamente o code e cantaram a canção “Meu Pai é Milionário, Sua Mãe é José Rico”, no qual cantaram juntos.

Brechando registrou este momento, que pode ser visto a seguir:

O grupo é formado por Filipe Marcus, o baixista e cantor, Raquel Soares na batera, João Pedro (vulgo Tosco) na guitarra e nos vocais, Vitor Alexander (codinome: Frango) e Daniel Lucena, o outro vocalista do grupo. O punk sempre foi a principal influência do grupo, mas também toques de música brega, horror show, Hermes e Renato e um pouco de gospel ali e acolá. O clipe falado no post, caso não queira perseguir o rapaz e sua panturrilha de QR Code, pode ser conferido a seguir:

Em 2017, a gente fez uma entrevista com os meninos do Zé Gotinha, quando eles ainda não tocaram em Parnamirim e muito menos sonhavam com o segundo disco, e o resultado pode ser conferido neste link.

 

Você pode ler também:  Está nascendo um homem-caveira no Rio Grande do Norte
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí