Brechando Vlog: Começo dos protestos a favor da educação

Brechando Vlog: Começo dos protestos a favor da educação

Compartilhe:

Em Natal, nesta quinta-feira, 8 de maio,  estudantes e professores do Instituto e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IFRN e UFRN) fizeram a “balbúrdia” em criticar a gestão de Jair Bolsonaro e suas tiranias estilo imperador Nero, colocando fogo em um dos acertos das gestões anteriores que era investir no ensino superior público e de qualidade, algo que já estava garantindo na Constituição de 1988, assinada após o fim da Ditadura Militar, que é contraditório, pois os primeiros campi vieram naquele período tenebroso, onde eles unificaram diversas faculdades e transformaram em universidades federais.

Leia Também:

8 de maio: O Começo de colocar o bloco na rua?

Além de ter fotografado, o Brechando utilizará os dois próximos episódios do Brechando Vlog para mostrar os protestos em favor da educação no Brasil, onde manifestações acontecem em todos os estados brasileiros.

Veja o vídeo completo a seguir:

 

Você pode ler também:  [BRECHANDO VLOG 8]- Amante é a culpada da traição ?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí