Bar em Natal transmite os jogos da Copa do Mundo de Futebol Feminino

Bar em Natal transmite os jogos da Copa do Mundo de Futebol Feminino

Compartilhe:

O Bar La Luna irá transmitir os jogos do maior campeonato de futebol feminino, que acontecerá neste ano na França e será a primeira vez que as partidas serão transmitidas na televisão igual aos jogos masculino. O bar se junta com a campanha da página Puta Peita, que divulgadados e fazem campanhas contra à opressão machista, e a campnha Joga Miga, que incentiva as mulheres a praticar o esporte.

Os jogos das brasileiras começam no dia 09 de junho, no qual elas vão disputar contra a Jamaica, às 15h30. Depois, elas disputarão contra Austrália (13 de junho) e Itália (18 de junho).

 

Ver essa foto no Instagram

 

É OFICIAL! ⠀ O La Luna vai fazer a transmissão dos Jogos da Copa 2019. Através da campanha Jogue Como Uma Garota, parceria com as manas da @putapeita e da @jogamiga, vamos transmitir os jogos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino. ⠀ Chame a galera e vamos torcer juntas para levarmos pela primeira vez a taça do Mundial. ⠀ Essa é a primeira vez na história do futebol feminino que um canal aberto da televisão brasileira vai transmitir os jogos da nossa seleção em tempo real e nós devemos estar juntas prestigiando as jogadoras do Brasil que batalharam tanto para estar lá. ⠀ Nesta Copa a gente vai fazer um pouco diferente. Vamos usar as cores azul e amarela, cores do uniforme do primeiro time de futebol feminino do Brasil, além de fugirmos das cores que os fascistas têm usado para disseminar o ódio. ⠀ Em breve vocês ficarão por dentro da programação de cada jogo. E já pode começar a chamar a galera! Link do orgulho de ser brasileira na bio. ⠀ #baroficial #futebolfeminino #joguecomoumagarota #putapeita #jogamiga #copadomundo2019 #LaLunaBar #LaLunaNatal🏳️‍🌈

Uma publicação compartilhada por La Luna Bar e Petiscaria (@lalunanatal) em

A competição é organizada pela Federação Internacional de Futebol (FIFA) desde o ano de 1991. Esta é a oitava participação das brasileiras na copa, no qual elas foram vice-campeâs em 2007.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí