80 fotos do protesto do Tsunami da Educação em Natal-RN

80 fotos do protesto do Tsunami da Educação em Natal-RN

Compartilhe:

Quase 100 mil pessoas estiveram andando pela avenida Senador Salgado Filho de ponta a ponta para protestar contra os cortes de 30% nos institutos e universidades federais. Participaram estudantes, professores, funcionários, alunos e ex-alunos; todos com um único objetivo: impedir que essa verba realmente seja cortada. Além disso, foram executadas inúmeras críticas ao governo de Jair Bolsonaro e a reforma da Previdência, que está na Câmara dos Deputados para votação. A passeata ocorreu em todos os estados brasileiros. Já no Rio Grande do Norte, aconteceu em Natal, Macau, Caicó, Santa Cruz, Parnamirim e Mossoró. Tsunami da Educação foi o nome que ficou conhecido o protesto que aconteceu neste 15 de maio em todo o país.

Leia Também:

Em Natal, a passeata contou com a participação do político Guilherme Boulos (PSOL), que realizou uma aula pública nas dependências do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

O Brechando registrou toda a manifestação a partir de fotos e vídeos, no qual foram selecionadas 80 fotografias para mostrar como foi a manifestação na capital potiguar. Já o vídeo será feito um mini-doc, que será postado no próximo episódio do Brechando Vlog neste sábado (18).

Confira as fotografias a seguir:

Fotos: Lara Paiva
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí