Assista o primeiro episódio da nova temporada de Septo

Assista o primeiro episódio da nova temporada de Septo

Compartilhe:

A segunda temporada de Septo está disponível no canal do You Tube no Brasileiríssimos na noite desta segunda-feira (27).  A série se passa na capital do Rio Grande do Norte e é protagonizado pela atriz e escritora Alice Carvalhom que fala da vida da natalense Jéssica, uma garota que é triatleta de sucesso, possui um piercing no septo (por isso o nome) e tem uma vida bastante regrada pelo pai. Porém, ela acha que a vida está entediante. Do outro lado tem a Lua, instrutora de surf numa organização não-governamental (ONG) para crianças e terminou um relacionamento sério, devido às divergências de ideias.

A primeira temporada de Septo fez bastante sucesso, ganhou prêmio em vários festivais e foi contemplada no edital Rumos Cultural do Itaú para elaboração de duas temporadas.

No último sábado (25) houve a festa da estreia, que aconteceu na Capitania das Artes, na Ribeira. Além da página Brasileiríssimo, a série é uma realização da Marmota Filmes em coprodução com o Coletivo Caboré Audiovisual.

O primeiro episódio narra o reencontro de Jéssica e Lua, após algum tempo sem se verem, e foi bastante intenso. Por isso, o nome é “Oi, Sumida” (quem nunca usou esse xaveco, não é mesmo ?).

Veja aqui o episódio e assista todas as segundas, a partir das 19 horas:

https://www.youtube.com/watch?v=Ttt4ArijFuw&feature=youtu.be

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí