Beco da Lama será palco da segunda edição da Feira de Quadrinhos

Beco da Lama será palco da segunda edição da Feira de Quadrinhos

Compartilhe:

Após o sucesso da primeira edição, o Beco da Lama vai reunir neste próximo sábado (11) vai ter a segunda edição da Feita de Quadrinhos.

Com a proposta de divulgar as obras de autores potiguares, a feira de quadrinhos tem entrada franca e terá exposição de revistas de quadrinhos de artistas locais numa grande banca.

Além de feira com o objetivo de reunir e divulgar trabalhos inéditos que não circulam em livrarias e bancas de revistas e jornais, além oferecer a venda de ilustrações originais, desenhos, pôsteres e muito mais.

A feira é uma oportunidade única para colecionadores e leitores de quadrinhos, conhecerem personagens e criações diretamente com os autores das obras. O evento é aberto a todas as idades e tem produtos diversificados.

Entre os participantes estão: Wendell Cavalcanti, Leander Moura , Carlos Alberto de Oliveira, Renato Medeiros Jota, Erre Rodrigo, Luiz Elson, Miguel Rude,  Thayná Almeida, Mario Rasec, Marcelo Janu, Dickson Tavares, Joseniz e Hanna, Marcos Garcia, Adrovando Claro e Eidson Miguel.

Você pode ler também:  Maurício desenhou Mônica e Cebolinha a ambulante no RN
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí