Você pode falar da sua profissão na UFRN

Você pode falar da sua profissão na UFRN

Compartilhe:

Até esta quarta-feira (8), estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) poderão atuar como apoio a coordenação geral no evento “Mostra de Profissões 2019 – Campus Natal”. O evento acontecerá no período de 22 a 24 de maio nos turnos da manhã, tarde e noite.

A participação no evento é certificada como atividade de extensão e pode ser contabilizada como atividade complementar. 

A inscrição, no entanto, não garante a participação do aluno como voluntário no evento. Haverá uma seleção que levará em conta ordem de inscrição e turnos disponíveis para trabalhar. Os estudantes selecionados devem participar de apenas uma das reuniões preparatórias que serão realizadas no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM) no dia 14/05/2019, nos horários das 10h, 15h e 18h horas. 

 Os interessados devem se inscrever no SIGEventos em “Área do participante”, seção “Inscrições para equipe organizadora do evento”, clicar em “Realizar uma nova inscrição”. E aguardar a divulgação dos candidatos selecionados.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí