Fest Bossa & Jazz acontece em agosto, na praia de Pipa

Fest Bossa & Jazz acontece em agosto, na praia de Pipa

Compartilhe:

O Fest Bossa & Jazz anuncia mudanças para o ano de 2019, ano que completa 10 anos e já conseguiu reunir grandes nomes de artistas e bandas nacionais e internacionais no mesmo palco. Além disso, o evento vai continuar com característica itinerante, além de oferecer oficinas e workshops gratuitos nos lugares que vão tocar.  Uma das novidades é que o Festival, que anualmente se despedia da temporada na Praia de Pipa, localizada na cidade de Tibau do Sul, agora inicia o calendário.

Em Pipa, o evento está marcado de 15 a 18 de agosto, fazendo a abertura da temporada 2019; para Mossoró acontece de 19 a 21 de setembro e, por fim, São Miguel do Gostoso, cenário de belezas naturais que transforma sua faixa de areia em um grande palco de 10 a 13 de outubro, aproveitando o feriado prolongado de 12 de outubro, dia da padroeira do Brasil.

Mediante o anúncio, a produção do evento utiliza o anúncio à imprensa das datas para conseguir novos patrocinadores para manter a qualidade e investir nos 10 anos de evento. Confira o calendário completo a seguir:

Datas programadas – Fest Bossa & Jazz 2019

Pipa (Litoral Sul) – 15 a 18 de agosto de 2019

Mossoró (Região Oeste) – 19 a 21 de setembro de 2019

São Miguel do Gostoso (Litoral Norte) – 10 a 13 de outubro de 2019

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí