Bardallos comemora seus 14 anos de atividade

Bardallos comemora seus 14 anos de atividade

Compartilhe:

Como já falei em textos anteriores, a Cidade Alta, zona Leste de Natal, é o coração da cidade pulsando o tempo todo. Inclusive quando o relógio bate às 18 horas no ponteiros, momento da boêmia sinalizar nos espaços boêmios e um desses espaços se chama o Bardallos, badalado bar próximo do Beco da Lama, que nesta semana está completando 14 anos, com diversas atividades culturais. O mesmo fica na rua Vigário Bartolomeu com a Gonçalves Lêdo (Elas se misturam, principalmente quando a mesma é cortada pela Rua Heitor Carrilho).

Não é chique ou sofisticado, como aqueles bares de Ponta Negra ou sofisticado como os de Petrópolis. Porém, virou marco cultural da cidade. Mas lá você ver todo o tipo de gente, do médico ao sindicalista. Do estudante ao político com grandes culhões. De dia, ele funciona como um self-service para almoço. A noite, no entanto, está sempre lotado, onde sempre rola shows de artistas alternativos locais. Conta-se que durante as atividades em campanha presidencial, o político filiado ao PSTU, Zé Maria, esteve no Bardallos.

Mas, o que vai ter no Bardallos ?

Tudo começa na próxima quarta-feira (14) com o lançamento da exposição “De volta ao Bardallos”, do artista Wagner Di Oliveira. No dia seguinte (25), enquanto rola samba no Beco da Lama, haverá exposição de fotografias intitulada de “Palco”, além de discotecagem do DJ Samir, em parceria com Gustavo Lamartine, integrante do grupo Dusouto.  Na próxima sexta-feira (26), a cantora potiguar Laryssa Costa é a principal convidada para  Regional Choro de Elefante.

A festa quase debutante só encerra no próximo sábado (24), com o show da Orquestra Seca e Zé Caxangá como DJ. O detalhe em comum é que todas as festas começarão às 19 horas, para ninguém se confundir.

Você pode ler também:  Vasquito e Fedo animam as ruas de Natal

Confira a programação completa a seguir:

Leia Também:

A Cidade Alta Não Para, Nem de Noite

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí