Praça do Gringo’s volta a receber o Mercado das Pulgas em março

Praça do Gringo’s volta a receber o Mercado das Pulgas em março

Compartilhe:

O Mercado das Pulgas estará de volta na Praça do Gringo’s no mês de março,. A novidade é que vai acontecer durante todo o fim de semana, entre os dias 23 e 24 de março, com o horário de funcionamento das 15 às 21 horas.

O  “Mercado das Pulgas de Natal” mostrou que a Praça do Gringo’s, também conhecida como Praça Ecológica de Ponta Negra, também pode ser uma opção cultural no período diruno, com uma feira de antiguidades, com novos colecionadores e seus garimpos, artesanato, com sebos, brechós, cervejaria artesanal, cafeteria, consumo consciente, apreciação de artistas locais e diversão com segurança e economia.

O espaço também disponibilizou também a prática e o aluguel de patins, praça de alimentação e parquinho. E, quem quiser, pode levar sua bicicleta e seu animal de estimação para curtir com tranquilidade, ou seja amigo dos pets (conhecido no estrangerismo de “Pet Friendly”). Além de encontro de motos, de carros para os apaixonados da exposição de veículos antigos.

O Mercado das Pulgas de Natal conta com o patrocínio do Natal em Natal, Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, da Unimed Natal, Uniodonto Rio Grande do Norte, Espacial Auto Peças. Apoio: InterTv; e realização da Natal Cultural.

Praça do Gringo’s já virou documentário

A Praça do Gringo’s é uma praça que fica próximo da praia e dos principais restaurantes da cidade. Popularmente é conhecida por este nome por conta de um bar que se chamava Gringo’s, conhecido pelos coquetéis e a temática roqueira. Foi através das festas dos bares, como o Halloween do Gringo’s (hoje organizada pelos próprios frequentadores na internet), que a praça foi ocupada pelos natalenses.  Em 2015, para o Trabalho de Conclusão de Curso em Jornalismo, eu e o jornalista Jacques Noronha criamos um documentário chamado “Lá Pro Gringo’s”, falando um pouco da festa e ocupação do espaço.

Você pode ler também:  10 características de um veraneio no litoral potiguar

O doc pode ser visto a seguir:

Serviço:

Evento: Mercado das Pulgas de Natal

Local: Praça do Gringo´s (Praça Ecológica – Ponta Negra)

Horário: das 15h às 21h

Quando: 23 e 24 de março.

Entrada gratuita

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí