[BRECHANDO VLOG 8]- Amante é a culpada da traição ?

[BRECHANDO VLOG 8]- Amante é a culpada da traição ?

Compartilhe:

Recentemente um casal de atores de novela de um importante canal de televisão se separaram por conta de uma possível traição e virou um verdadeiro circo midiático, chegando a criar um verdadeiro debate público não só nos salões de beleza, mas também discussões familiares. O problema não foi o ato de trair, mas como trataram a possível “amante”, com diversos julgamentos machistas e ainda um seguinte questionamento: a amante é a principal vilã? ela é culpada por uma traição?

O tema do oitavo episódio do Brechando Vlog vai questionar ainda o porquê de embustes ainda traírem as pessoas tanto na amizade quanto em relacionamentos afetivos/sexuais, além de responder o questionamento acima.

Assista o episódio completo a seguir:

[the_ad_placement id=”2″]

Você pode ler também:  Quarentena em Natal, meu relato em vídeo sobre assunto
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...