Sabia que tem uma miss natalense participando do BBB?

Sabia que tem uma miss natalense participando do BBB?

Compartilhe:

Você pode não gostar do Big Brother Brasil, mas de vez em quando vai saber daquela sua tia ou mãe noveleira sobre alguma novidade do reality show, principalmente para saber qual participante tem aquele estereótipo de mocinha, vilão, galã, injustiçado, o fofoqueiro e dentre outros. George Orwell mal saberia que o “Grande Irmão”, citado no livro 1984, não iria apenas vigiar as atitudes dos seres humanos, mas também entreter e gente fazer mil loucuras para se inscrever. “Mas, o BBB só tem putaria…”. O “De Férias Com o Ex” também e mesmo assim a gente assiste sem nenhum pudor.

Esta é a terceira participação de um potiguar no programa, que falamos por aqui.

Nesta edição número 19, vai haver uma potiguar e ela entra naquele estereótipo de bonitona. O seu nome é Isabella Cecchi, tem 24 anos e estudante de medicina. Ela é bem conhecida no high society natalense, principalmente pelo fato de ser uma miss. Ganhou o prêmio Miss Natal em 2014, chegando a terceira colocação do Miss Rio Grande do Norte. Em 2017 tentou novamente como Miss Canguaretama, mas perdeu novamente, ficando na terceira colocação (Galera, purei aqui e ela nunca foi Miss Rio Grande do Norte).

De acordo com o release enviado pelo programa, acabou de ser aprovada no vestibular de Medicina. Antes disso, estudava odontologia. Tem uma irmã por parte de mãe que é casada e tem uma sobrinha, que Isabella diz ser o xodó da família. Com dupla nacionalidade, foi alfabetizada em italiano e, pelo menos uma vez por ano volta à Itália para encontrar seus avós e seu irmão por parte de pai, já falecido. Mora com a mãe, que diz ser sua amiga e parceria.

Você pode ler também:  Melro, um potiguar radicado no Rio de Janeiro
Participante na chamada do programa

Sim, apesar de ter nascido em Natal, a jovem morou com os pais na Itália, no qual voltou à Natal após a separação dos mesmos. Isabella se considera hiperativa, explosiva e sincera, mas diz que não é uma pessoa difícil de lidar.

“Sou uma mulher que tem muita força de vontade, muita garra, muita determinação”, afirma. Apesar de ter uma personalidade explosiva, Isabella se considera muito sincera e fácil de lidar. O que a tira do sério é quando a acusam de algo que ela não fez. “Quem convive comigo sabe que sou uma pessoa paciente. Gosto de resolver mal-entendidos.”

O  BBB19 estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí