Ser Social Media é: 7 maneiras de trabalhar com internet e sem precisar gastar

Ser Social Media é: 7 maneiras de trabalhar com internet e sem precisar gastar

Compartilhe:

7. E fazer vídeos?

É cada vez mais comum vermos as empresas focadas em construir uma audiência fiel nas redes sociais. Porém, depende diretamente dos canais que você utiliza para interagir e da relevância do conteúdo que você compartilha com seus seguidores. Portanto, não deixe também de conhecer as características que definem cada rede social e como seus usuários se relacionam nelas.

O vídeo é um ótimo exemplo de mostrar o seu produto nos mínimos detalhes e de engajar com o seu cliente quase em tempo real.

São excelentes para abrir comunicação com seus seguidores de forma clara e concisa. No entanto, não adianta investir em postagens repetitivas e extensas: é necessário que seu conteúdo seja o mais enxuto e direto possível, sem perder a eficiência.

Cada vez mais, os dispositivos portáteis, como os tablets e smartphones, estão tomando de vez o lugar dos computadores. E mais uma vez, os vídeos são apontados como tendência para essa nova era do marketing digital.

Você pode ler também:  Onde estudar moda no Rio Grande do Norte
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí