Ser Social Media é: 7 maneiras de trabalhar com internet e sem precisar gastar

Ser Social Media é: 7 maneiras de trabalhar com internet e sem precisar gastar

Compartilhe:

5. Procure estudar sobre as novidades das mídias sociais através de vídeos e tutoriais

Muita gente pensa que precisa gastar rios de dinheiro para estudar ou trabalhar com a internet, visto que serviços como Google e Facebook oferecem cursos gratuitos para aqueles que querem trabalhar com a internet.

O primeiro citado oferece cursos online e gratuitos em diversas áreas como marketing digital, desenvolvimento web, empreendedorismo e produtividade. Tudo isso através de plataformas em português e espanhol. A gigante em tecnologia ainda oferece certificado após o final de cada curso escolhido.

Os cursos vão desde Marketing Digital, E-commerce, desenvolvimento de aplicativo e dentre outros assuntos. Tudo isso feito de uma forma mais dinâmica possível.  O Google utiliza a ferramenta Primer para executar os seus cursos e o melhor, pode ser lido no celular e outras plataformas digitais. Para saber mais informações é só clicar aqui.

Já o Facebook também oferece cursos para trabalhar na internet através do Blueprint, uma ótima forma de evoluir seu trabalho na internet sem precisa gastar.

Mas caso tenha disposição em sair de casa, algumas unidades do Sebrae fornece cursos para iniciantes que trabalham com a internet. Verifique se no seu estado tenha algum e se inscreva.

Você pode ler também:  Minha profissão é social media, como assim?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí