Ser Social Media é: 7 maneiras de trabalhar com internet e sem precisar gastar

Ser Social Media é: 7 maneiras de trabalhar com internet e sem precisar gastar

Compartilhe:

3. Qual a sua rede social ideal ?

A pergunta mais comum que todo mundo que quer trabalhar com internet faz, visto que nem todas as empresas precisam ter inúmeras contas nas redes sociais pelo fato do público-alvo nem sempre está no Facebook ou Twitter. Por isso, procure montar o seu público da internet, em qual rede social está o seu cliente em potencial.

Se você tem uma marmitaria, por exemplo, uma rede social boa para divulgar o seu produto é o Whatsapp, onde os clientes podem pedir diretamente o prato do dia com o vendedor e escolher o cardápio da semana ou fazer um pedido diferente, caso seja o diferencial de sua marmitaria.

Ao conseguir saber em quais redes sociais estão os clientes de sua empresa, agora é colocar mão na massa e divulgar o conteúdo.

Você pode ler também:  Onde estudar moda no Rio Grande do Norte
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí