Fim de janeiro acontece o Cine Verão, na Praia de Ponta Negra

Fim de janeiro acontece o Cine Verão, na Praia de Ponta Negra

Compartilhe:

O Cine Verão é um festival de cinema, organizado pela Pinote Produtora, que está em sua segunda edição, sempre na Praia de Ponta Negra, em frente ao deck do astral, com acesso gratuito. São dois dias de festival, 30 e 31 de janeiro, com exibição de filmes potiguares e brasileiros,  além de difundir a ideia de que a cidade do Natal conta com um potencial cultural e artístico de grande relevância, além de ser um destino turístico de belezas naturais.

As exibições serão divididas em: Cine Verão Poti e Cine Verão Brasil. Será a estreia de “O Morador do 1101”, um filme de Carito Cavalcanti, Eli Santos e Fernando Suassuna.

Além disso, haverá DJs, rodas de conversas com profissionais do audiovisual potiguar e apresentações musicais com as bandas Ardu e Ciro e a Cidade.

O Cine Verão é uma realização da Pinote Produções, com o patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Hospital do Coração. Conta ainda com o apoio da Rádio Jovem Pan, Sollar Comunicação, Top Gráfica, Sopro, Tisck, Quintau, RN Bottons, Astral Sucos, Poti Restaurante, Chocolateria Sandra Maia e Marmitíssima.

SERVIÇO:

2º CINE VERÃO – Festival de Cinema da Cidade do Sol

Dias 30 e 31 de janeiro, quarta e quinta-feira

Orla da praia de Ponta Negra – Natal/RN (Deck em frente ao Astral Sucos)

Acesso gratuito

 

Confira a programação completa a seguir:

30 de janeiro – Quarta-feira:

16h – DJ Set: E-thnic

17h – Conversação: A Importância dos Festivais de Cinema – Participação de Keila Sena (Goiamum Audiovisual), Raildon Lucena (Curta Caicó), Ricardo André (Mostra de Cinema de São Miguel do Gostoso) e Rômulo Sckaff (Festival Internacional de Cinema de Baia Formosa)

18h30 – Sessão Première: O Morador do 1101, um filme de Carito Cavalcanti, Eli Santos e Fernando Suassuna

19h – Mostra Cine Verão Poti:

Filmes do Cine Verão Poti

A Parteira – Direção: Catarina Doolan/ Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte – Direção: Helio Ronyvon/ Enquanto o sol se põe – Direção: Marcia Lohss/ Memórias roubadas – Direção: Marcelo Buainain/ Tingo lingo – Direção: Wallace Santos/ Reflexo – Direção: Felipe Rocha/ Somos todos um – Direção: Luciano Azevedo e Sem retrato e sem bilhete – Direção: Babi Baracho

21h– Show com a banda Ardu

31 de janeiro – Quinta-feira:

16h – DJ Set: Gameshark

17h – Conversação: Mercado Audiovisual – Participação de Babi Baracho, Dênia Cruz, Felipe Campos e Tereza Duarte

19h – Mostra Cine Verão Brasil:

Cine Verão Brasil

Carretéis – Direção: Eudaldo Monção Jr./ Entremarés – Direção: Anna Andrade/ Majur – Direção: Rafael Irineu/ Repulsa – Direção: Eduardo Morotó/ Um café e quatro segundos – Direção: Cristiano Requião/ Uma balada para Rocky Lane – Direção: Djalma Galindo e Se o mundo girasse ao contrário – Direção: Leonardo Martinelli

21h – Cerimônia de Premiação / Show com a banda Ciro e a Cidade

Mais informações: www.pinoteproducoes.com/cineverao

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí