Burburinho Festival de Artes cria um websérie para mostrar a produção

Burburinho Festival de Artes cria um websérie para mostrar a produção

Compartilhe:

Se já é um festival que agrega todas artes também pode unir as melhores tecnologias, o Burburinho Festival de Artes vai realizar sua terceira edição em fevereiro do ano que vem e com o objetivo proximar ainda mais do público e compartilhar as experiências do processo de produção com aqueles que têm curiosidade sobre os bastidores do evento, o Festival lançou a web série “Como Se Faz Um Burburinho”. O primeiro episódio já está disponível no site www.burburinhofestivaldeartes.com e também no canal do Youtube.

O festival acontece nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2019, no Bosque das Mangueiras, a partir das 14h. Dança, teatro, cinema, literatura, artes visuais e música compõem a programação de classificação livre.

“A iniciativa é uma das novidades da atual edição do projeto e foi pensada justamente para que as pessoas conheçam como funciona o processo de construção do festival, nossos objetivos, planejamentos, como discutimos cada questão e que tudo que acontece no âmbito do evento passa por reflexões e debates entre a equipe. Acredito que transparecer a nossa atuação possa contribuir para o público entender ainda mais como chegamos ao resultado final e também podemos colaborar, de certa maneira, divulgando informações que podem ser úteis para pessoas que estão buscando desenvolver projetos nesse segmento”, diz Nathalia Santana.

O Festival se encontra com inscrições abertas até o dia 05 de dezembro para artistas que tenham interesse em compor a programação na área de música, dança, teatro, artes visuais e cinema. Mais informações no site oficial.

O Burburinho Festival de Artes é uma iniciativa da Pinote Mídia & Produção Cultural e conta com os patrocínios da Prefeitura do Natal, por meio do Programa Djalma Maranhão e da Unimed Natal.

Você pode ler também:  Esta foi uma das primeiras escolas de inglês em Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí