Parnamirim será palco de exibição de produções audiovisuais locais

Parnamirim será palco de exibição de produções audiovisuais locais

Compartilhe:

Parnamirim é a terceira maior cidade do Rio Grande do Norte e próximo ao Natal, mais precisamente no dia 20 de dezemnbro, no Cine Teatro da Cidade, será palco de uma mostra de produções audiovisuais, feitas pelo Coletivo Trampo Audiovisual. Lá serão exibidoso curta-metragem “Mais Um Dia” e o episódio piloto da websérie “A Cúpula”, a partir das 19h.  A entrada é gratuita. As duas produções foram gravadas em várias locações em Parnamirim e quase todos os produtores da cidade da Grande Natal.

O trabalho foi resultado dos cursos de roteiro, atuação, direção e fotografia, possíveis através de inciativa da Produtora Caboré Filmes (conhecida pela produção de filmes locais, como “Sailor”, “Três Vezes Maria” e, o mais recente, “No Fim de Tudo”) e fomentada pela Prefeitura de Parnamirim, por meio da Fundação Parnamirim de Cultura. A proposta de criação do coletivo se consolidou na finalização das atividades, previsto dentro do cronograma pedagógico do projeto. Os qualificados nas oficinas e cursos tiveram as funções desenvolvidas para a elaboração das obras.

Os cursos oferecidos pelo projeto também proporcionaram aos alunos a oportunidade de criar e executar todo o processo de elaboração das peças cinematográficas. “O primeiro passo foi dado. A agora vamos dar continuidade dos nossos sonhos em realizar outras produções que servirá de incentivo para outras pessoas em seguir nessa área”, complementa Jonh, que atuou e participou da produção da websérie A Cúpula.

Webesérie “A Cúpula”

Sinopse
O planeta está sendo destruído e lutar por sobrevivência é a lei. Para May, Ana, Pedro e Miguel, isso pode se tornar ainda mais difícil quando Logan e sua gangue cruzam seus caminhos.

Curta-metragem “Mais um dia” 

Sinopse:
Carlos (Davi Revoredo) é um jovem rapaz que tenta preencher a maior parte do seu dia conversando com estranhos que encontra pelas ruas. O que se passa na cabeça desse jovem é um mistério. Acompanhar um dia na vida de Carlos pode nos revelar vários conflitos e estranhos encontros.

Você pode ler também:  Curso estimula audiovisual às mulheres cis, trans, travestis e não-bináries

SERVIÇO 
Lançamento do Trampo Audiovisual – Exibição de “Mais um dia”  e “A Cúpula” Ep. I
Data: 20/12
Local: Cine Teatro de Parnamirim
Horário: 19h

Valor: Gratuito

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí