Andróide Sem Par lança disco na próxima sexta-feira em Natal

Andróide Sem Par lança disco na próxima sexta-feira em Natal

Compartilhe:

O grupo Andróide Sem Par, após sua apresentação no Festival Dosol, lançará o segundo álbum Ruynas, no qual foi gravado no Dosol em Natal e Bamba Music em São Paulo. O lançamento está marcado para acontecer na próxima sexta-feira (7), às 20 horas, no Tecesol, que fica no bairro de Neópolis, próximo da Escola Estadual Castro Alves. O show foi produzido pela Bobox Produções. Há meses, eles lançaram o clipe “Sazonal”, que pode ser visto a seguir:

Após ter ficado famoso com o rock do AK-47 e inspirado no Cazuza, o cantor Juão Nin resolveu criar uma bandsa chamada Androide Sem Par, baseada em uma das canções do cantor inspiração. No ano de 2013 foi gravado o único álbum do grupo chamado “Grave”, desenvolvido após uma campanha de financiamento coletivo. Depois, o Juão se mudou para São Paulo lá continuou a banda com Emerson Martins, Gustavo Vicente e Renato Lellis.

Você pode adquirir o ingresso e o álbum ao mesmo tempo, só clicando neste link. Mas você também pode comprar o ingresso na Compadre Barber, que fica na Av. dos Ipês, 742, no bairro de Neópolis.

O novo álbum já foi tocado no show do Festival Dosol, que aconteceu há uma semana. Ainda pode baixar o primeiro disco através deste link.

Se gosta do grupo, vá ao show e incentive os artistas potiguares.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...