Um parque inflável de unicórnios, isso existe!

Um parque inflável de unicórnios, isso existe!

Compartilhe:

Antes de ler a matéria, qual a minha relação com unicórnios? Veja esta matéria aqui.

Se já acompanha o blog, pode seguir em frente. Primeiramente, veja esta foto:

Narwhal mood with @lifeofbrookewheeler 📷@mrjordanpercival

Uma publicação compartilhada por Inflatable Island Philippines (@inflatableisland) em

É um parque aquático com brinquedos infláveis e cheios de unicórnios, por mais que pareça uma fake news, visto que a moda é colocar este ser mitológico como algo fofo e colorido, isto realmente existe e é uma das temáticas do Infantable Island, que em português significa a Ilha dos Infláveis e fica na Filipinas, no qual o empreendimento fica na beira da praia, como se fosse uma grande barraca da Praia do Futuro de Fortaleza, no qual é dividida em diversas áreas. O local, recentemente, inaugurou “A Ilha Gigante do Unicórnio”, onde tudo é formado pelo animalzinho e arco-íris, desde escorregos, brinquedos e dentre outros. Sem contar que tem um uni gigante no meio da água, veja nesta foto:

The fattest unicorn in existence 😂 #inflatableislandph

Uma publicação compartilhada por Inflatable Island Philippines (@inflatableisland) em

Conhecido por ser o maior parque inflável da Ásia, A Ilha Inflável estreou em abril de 2017 com 3400 metros quadrados de brinquedos infláveis para crianças e adultos. No início, além do complexo, também tinham guarda-sóis temáticos nas cores do arco-íris que deixavam todo o ambiente como algo saído de sonho infantil (lembrei da música de abertura de “Cavalo de Fogo”, desenho que passava no SBT), além do bar repleto de comes e bebes coloridos. Neste ano, principalmente no Verão (para o hemisfério norte é em junho), eles decidiram acrescentar um complexo apenas dedicado aos unicórnios, o que deixou o parque com 4100 metros quadrados, só de parte inflável.

Você pode ler também:  Pinheiros da Via Costeira finalmente vai virar Parque

De acordo com o site, a área do unicórnio tem escorregador, caminho do arco-íris, além de dinossauros e baleia infláveis que também com o chifrinho na cabeça. que servem de trampolim para os frequentadores pularem em direção a água na Subic Bay, em Zambales.

Além dos unicórnios, eles criaram uma parte na beira da praia um lounge pink, que contém um bar, com 50 tons de roxo e rosa em seus sombreiros e puffs. Como se transformasse o Old Five de Ponta Negra e resolve-se pintar de rosa.

Para ir ao parque precisa entrar no site oficial da Ilha Inflável e agendar a sua visita.  Os preços variam de 33, passar uma hora lá,  a 56 reais, passar o dia todo no local. Ou também comemorar o aniversário ou simplesmente fazer uma festa no local, por 65, 92 ou 118 reais, unitários (no mínimo 25 pessoas), dependendo do pacote festa escolhido.

Veja mais fotos do parque a seguir:

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí