Que tal alugar um guarda-roupa? Conheça a proposta da Let’s Rouparia

Que tal alugar um guarda-roupa? Conheça a proposta da Let’s Rouparia

Compartilhe:

Você, senhor ou senhora, é um pouco consumista? Não pode ver uma roupa nova na vitrine que quer comprar? Que tal assinar um pacote de serviços de roupas? Como assim? Esse Netflix de vestuário e desde o dia 06 de novembro está em Natal, mais precisamente na Casa 895, na Avenida Afonso Pena. Estou falando da Let’s Rouparia, no qual o cliente faz uma assinatura de roupas para todo mês trocar por outras peças. Assim, você renova o seu armário e não precisa deixá-lo toda abarrotado por ter roupa demais.

Essa ideia veio das sócias  Alana Leão, Mariana Galvão e Adrielle Salgado, no qual funciona como um guarda-roupa compartilhado, onde, através de uma assinatura mensal, a cliente possa escolher entre diversas peças de uso diário, ao invés de investir em peças que ficariam paradas no guarda-roupa. Os planos da Let’s são a partir de R$ 89,90.

Ou seja, você não precisa gastar 3 dígitos para aquele vestido lindo para ir ao casamento ou naquela entrevista de emprego super importante.

Confira os pacotes a seguir:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Let’s Use! (@letsuserouparia) em

Quem for até a Casa 895 encontrará araras lotadas de calças, blusas, macacões e muito estilo. Ao escolher a roupa, a cliente ainda poderá ter acesso a consultoria da stylist Malu Bandeira, que vai ajudar a escolher looks que combinem com o estilo e o biotipo de cada assinante.

Na devolução, a roupa não precisa estar lavada, a empresa lava todas as peças e as deixa disponíveis para as próximas clientes. Cada item do closet foi selecionado através de uma curadoria e todas as peças são completamente atuais e trocadas periodicamente. A ideia do armário compartilhado já deu certo nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e agora chega a Natal. SERVIÇO Let’s Rouparia Casa 895 – Av. Afonso Pena, 895, Tirol 11h às 19h

O objetivo é promover um negócio baseado na  economia criativa, sustentável e colaborativa.

Para seguir a Let’s Roupas nas redes sociais é só clicar aqui e aqui.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí