Mahalila promove acampamento cultural dentro da Chapada Diamantina

Mahalila promove acampamento cultural dentro da Chapada Diamantina

Compartilhe:

A gente conhece o Mahalila como um espaço que reúne diferentes segmentos culturais ao seu calendário anual de eventos, além de contar com um sebo formado por títulos do universo literário e científico, além de quadros expostos pelas paredes do ambiente e fica próximo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O mesmo também está empreitando em outras aventuras fora do Rio Grande do Norte, visto que a  tradicional celebração de aniversário do Mahalila Café e Livros o festival Mahaldeia que por 4 anos aconteceu na Praia de Maracajaú (RN) expande para o Vale do Capão, localizado na Chapada Diamantina (BA).

A 5ª edição do festival Mahaldeia, dentre os dias 06 a 13 de janeiro,  foi intitulada Naturaza e Arte e propõe uma expedição e imersão de 6 dias no coração da Bahia, a Chapada Diamantina.

O objetivo da Aldeia é a difusão de manifestações artísticas e literárias de interesse cultural e público, cujas atividades se expressam por meio de lançamentos de livros e zines, exposições de artes plásticas, mostras de fotografias, apresentações musicais e criação de festivais, promovendo a produção de artistas, músicos e escritores locais e de outras partes do Brasil e do mundo. Com apreço pela versatilidade de possibilidades que a arte e a cultura guardam.

Flávio Augusto idealizador do evento e proprietário do Mahalila diz que a principal ideia desse evento é: “conhecer um pouco das belezas naturais da região e fazer uma confraternização de irmandade entre nós e a população local, respeitando o próximo, a natureza, as condutas e os costumes da comunidade do Vale do Capão”.

“Desta forma, convidamos vocês, os que fizeram e conhecem a nossa história, a rir, chorar, amar, agradecer, dançar, cantar, tocar, calar, enfrentar seus medos, expor e explorar suas qualidades e defeitos, se divertir, ver a vida cor de róseo, tudo enfim, investir em suas vidas e se entregar em uma viagem às terras baianas na Aldeia do Vale do Capão, situada a 1.500km da nossa bela província Natal”, diz a organização.

Durante os dias os participantes desta grande aldeia poderão viver um intercambio de culturas, com atividades culturais realizadas por artistas locais e potiguares que farão shows, performances, ação beneficente e muito mais.

Para saber um pouco mais do pacote é só telefonar para (84) 99907-1780.

MAHALDEIA 2019

Serviço: 06 a 13 de janeiro de 2019

Quando compro o pacote o que está incluído: Traslado + café da manhã + camping + programação cultural + Eco-copo

Quais são as atrações confirmadas ?

Grupo Instrumental do Capão

Pasaje Universo – Groove Electroorganico

Candombá Blues Dab

Fukai

Koogu

Mahmed

Edmilson Cardoso

Skarimbó

Zurdo

 

 

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí