Lugares de Natal que receberam nomes internacionais para serem mais chics em página do Facebook

Lugares de Natal que receberam nomes internacionais para serem mais chics em página do Facebook

Compartilhe:

Existe uma página no Facebook chamada “Página que coloca o nome dos lugares internacionais e chics no Brasil” e posta fotos de pontos turísticos de vários cantos do país com nomes diferentes, provocando risadas entre os usuários, sendo que a maioria das fotos são de locais de Natal e outros municípios do Rio Grande do Norte. Por quê? Tudo isso tem um motivo, visto que a página foi criada pela gaúcha, mas radicada em Natal, Lizia e já tem mais de 3500 seguidores. Lá ela utiliza fotos de pontos turísticos da cidade e batiza com nomes de pontos turísticos internacionais, como Central Park (Parque das Dunas) e Teatro da Broadway (Teatro Alberto Maranhão).

Além disso, outros lugares foram batizados como locais de Natal, como uma praia do Havaí recebeu o nome de Ponta Negra. Muitas vezes, ela recebe sugestões de usuários nas caixas de mensagens e comentários, nos quais alguns concorda em postar.

Detalhe: a página foi criada há uma semana, mostrando que um conteúdo inusitado, pode trazer engajamento orgânico e viralizar.

Confira alguns pontos turísticos transformados na página:

Você pode ler também:  Os primeiros computadores que chegaram em Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí