Dudu Nobre vai se apresentar no prêmio Hangar de Música

Dudu Nobre vai se apresentar no prêmio Hangar de Música

Compartilhe:

Finalmente vai unir o samba das Rocas e do Rio de Janeiro em um lugar na cidade, mais precisamente no Teatro Riachuelo, através do Prêmio Hangar de Música, marcado para acontecer no dia 03 de novembro. Sob o tema “Vem de Samba”, a 16ª edição da premiação vai homenagear os sambistas Arlindo Cruz e o potiguar Mestre Zorro, além do Dia Nacional do Samba. Uma das atrações principais será o sambista carioca Dudu Nobre, que completa 19 anos de carreira.

O músico e compositor continua sua turnê pelo Brasil, tocando sucessos como “A Grande Família”, “No Mexe Mexe, no Bole Bole”, “Posso Até Me Apaixonar”, “Goiabada Cascão”, “Tempo de Don Don”, “Chegue Mais”, “Estava Perdido no mar”, entre outros clássicos do samba. Em Natal o artista receberá o Prêmio Hangar de Trajetória Musical e fará show de encerramento da noite da premiação acompanhado pelo grupo de samba Ribeira Boêmia.

Além de intérprete, o sambista é também um consagrado compositor. Músicas como “Água da Minha Sede”, “Vou Botar teu Nome na Macumba”, “Quem é Ela” e “Pro Amor Render” são de sua autoria. Tendo como grandes referências os músicos Almir Guineto e Martinho da Vila.

Aos cinco anos, Dudu Nobre ganhou o instrumento que o tornaria um ídolo: o cavaquinho. Afilhado de samba do mestre Zeca Pagodinho, Dudu Nobre caiu nas graças do público ao gravar clássicos como “Tempo de Dom-Dom”, “Goiabada Cascão” e “A Grande Família”. Nascido no Rio de Janeiro, em 6 de novembro de 1973, João Eduardo de Salles Nobre, o Dudu Nobre, é um dos artistas mais respeitados da música popular brasileira.

No bloco de abertura premiações, por sua vez, para os destaques da música em 12 categorias e as participações especiais de Mestre Zorro, Jaina Elne, Denise Moreira, Evilásio Galdino, Potyguara Bardo, Dani Fernandes, Marcos Souto, Renan Araújo (Arquivo Vivo), Alex Amorim (Quarteto Linha), Carlos Britto (Batuque de Um Povo), Josy Ribeiro ( Samba dos Devotos) e Matheus Magalhães (Preto no Branco).

Você pode ler também:  Lenda do Midway foi transformada em música

Os ingressos com valores de R$ 40,00 a R$ 100,00 estão a venda na bilheteria do teatro e no site Uhuu.com.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...