Chegou o Uber Eats em Natal com entrega grátis ao usuário do Uber

Chegou o Uber Eats em Natal com entrega grátis ao usuário do Uber

Compartilhe:

A gente tem uma outra opção para pedir aquela comida de restaurante quando não podemos chegar nele, mas não quer gastar muito com o preço do frete. Por causa disso, o Uber criou um aplicativo chamado Uber Eats, no qual chegou na capital potiguar nesta quinta-feira (29).  A  plataforma americana de pedidos e entrega de alimentos lançada pela Uber em 2014 , no qual os usuários podem solicitar comida dos restaurantes participantes em seu site ou com um aplicativo para smartphone / tablet.

Com o Uber Eats você pode escolher entre centenas de restaurantes. Ao abrir o app, você pode navegar pelo menu ou pesquisar por restaurante ou por culinária. Quando encontrar algo que você gosta, é só tocar para adicionar no carrinho. Quando estiver pronto para finalizar o pedido, você vai ver o seu endereço, o horário estimado da entrega e o preço com a taxa de entrega incluída. Se todos os dados estiverem corretos, é só tocar em “Tudo certo, pode pedir”. O valor será debitado automaticamente do cartão que você adicionou na sua conta.

Para uma forma dos natalenses utilizarem o aplicativo rapidinho, a empresa forneceu uma promoção limitada de que o usuário não pagará a taxa de entrega nos 30 pedidos por usuário até o dia 30/12/2018, sendo que o  valor mínimo do pedido é de R$10.

Além de pedir o alimento,  acompanhe seu pedido no app. Primeiro, o restaurante vai aceitar e começar a preparar o pedido. Quando estiver quase pronto, um entregador parceiro da Uber vai ao restaurante retirar o pedido de moto, carro ou bicicleta. Por último, o entregador leva o pedido até você.

Você vai poder ver o nome e a foto dele e acompanhar o progresso da entrega no mapa.

Alguns restaurantes, como Mc Donalds, Pizzaria Reis Magos, Curva do Vento, Cipó Brasil e dentre outros já estão dentro do mais novo aplicativo da cidade.

Baixe o aplicativo e vamos testar.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí