Cidades

E o show da Marília Mendonça, hein?

Compartilhe:

Inicialmente, haviam vários outdoors espalhados por Natal com uma imagem de fundo amarelo e com a hashtag #emtodososcantos nas últimas duas semanas em Natal, mas ninguém sabia explicar o porquê. Até que na manhã desta segunda-feira (26), foi descoberto que era a divulgação do mais novo single da cantora de sertanejo, Marília Mendonça, que anunciou um show surpresa nesta segunda, no largo do Teatro Alberto Maranhão, também conhecida como Praça Augusto Severo, na Ribeira. Detalhe: era de graça. Após a confirmação, a gente colocou nas nossas redes sociais, conforme o post a seguir:

Logo as pessoas começaram a comentar sobre esta segunda abençoada:

Mesmo assim, ainda tinha gente que não acreditava nisso, até que a própria cantora foi vista na Av. Rio Branco, principal rua comercial da cidade, entregando o panfleto do próprio show:

Além disso, foi descoberto que esta aprsentação surpresa seria resultado da gravação de um DVD. O Brechando foi tentar apurar a distância, utilizando as redes sociais.  Será que o rolé foi ruim?

O fotojornalista José Aldernir registrou o show e mostrou que o palco foi instalado do lado da estátua de Augusto Severo, um importante aviador potiguar, onde a praça do largo Dom Bosco e estava lotado de pessoas. Veja as imagens:

Como não podemnos brechar o que seria o rolé mais interessante da cidade, vi que pelos tweets que o evento marcou a história dos natalenses:

Alguns chegaram a tirar sarro pelo fato da cidade ser pequena e todos se conhecerem:

Tanto que ela provocou, “sem querer”, um intenso engarrafamento nas avenidas que dão acesso à Ribeira, inclusive a tradicional ladeira do Marpas.

Além disso, a cantora conseguiu reunir todas as tribos natalenses por um único objetivo: a sofrência.

O advogado José Frazão teve que pegar duas bebidas para não perder nennhum momento:

O jornalista Abner Moabe mostrou arrependido de não ter comparecido:

 

Porém, ele não foi o único:

A volta também teve engarrafamento, mas isso não atrapalhou o fim do rolé. Será que foi sucesso? O repórter Ranilson Oliveira, pela TV Ponta Negra, mostra nesse vídeo:

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *