Lavando minha boca com sepacol contra facismo

Compartilhe:

Vou lavar minha boca com sepacol. Procuro nas prateleiras dos supermercados o enxaguante bucal mais barato e eficaz, após ver a sua foto no Facebook anunciando que votaria naquele coiso, apenas por  achar que o único partido que roubou foi aquele esquerdista, mas acha que defender tortura não é crime e tudo agora é putaria generalizada. Eu não beijarei aqueles que vão me dedurar apenas por ter lido Marx e Engels ou  que ser gay é sinônimo de libetinagem, acabando, assim, com a humanidade.

A sua novidade é que você gosta de pessoas de berço roubando dinheiro público e não ver problemas nisso. Aquele cara que você apoia pode roubar, mas desde que impeça a baixa hierarquia alcance o local aonde está. O seu novo é alguém que protege o seu jeitinho brasileiro e que quanto mais gente na favela morta, menos chance de nascer um ladrão.

Afinal é o método mais fácil, pois criar escola nas comunidades exige mais gasto.

Você acha errado as pessoas mais pobres terem acesso ao “O Capital”, pois morre de medo dos funcionários da empresa do seu pai terem noção que são explorados e não aceitos.

Político certo é branco, fala em próclises e mesóclises, alto e que tenha faculdade nos Estados Unidos, aquele país perfeito.

Quero lavar minha boca com água sanitária por ter beijado pessoas que nunca pensaram em suas companheiras, usavam desculpas para me controlar, acha que é o certo ganhar mais do que as suas digníssimas, uma vez que o trabalho do homem é sustentar a casa.

Não quero mais pessoas assim, quero alguém que cresça comigo e não pense no seu próprio umbigo.

Não use Deus para falar que quer o bem do Brasil, pois você não obedece os 10 mandamentos a risca. Nunca leu do Gênesis ao Apocalipse de São João para saber que Cristo está do lado dos pecadores e não dos influentes.

Não quero mais parentes dizendo que me ama e apoiam o Coiso. Se um candidato diz que não estupra mulher, porque não merece, não é só o desrespeito à uma deputada federal, mas todas as mães, irmãs e primas.

Você não ama a sua madrinha que é mulher e as filhas da mesma quando você diz que vota naquele Coiso. Acha que mulher para igualar ao homem é só trabalhar e esforçar e sabemos que as coisas não funcionam bem assim, visto que a desigualdade só será mudada quando alguém denuncia.

Seu anti-PT não precisa ser maior que o direito das pessoas de querer protestar, de serem o que elas são e ter os mesmos acessos à educação, saúde e lazer, algo que deveria ser respeitado desde a Constituição de 1988. Seu partido nunca foi o Brasil e nunca será. Você só quer viver na mediocridade enquanto as minorias vão ser banhadas de sangue.

O seu preconceito incubado está aflorando e precisa ser limpo com água sanitária.

Quero lavar minha boca de sepacol e desinfetar a sua falsidade com água sanitária, pois você apenas uma pessoa medíocre e hipócrita, pois você é como o Governo, mas quer negar as suas atitudes e acha que todos têm que sofrer por conta disso.

Quero me lavar e não ser levada para forca por ser diferente de você. Não sou como você, mas quero permitir a liberdade e não a prisão.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...