Projeto Entardecer deste sábado é com Maíra Soares

Projeto Entardecer deste sábado é com Maíra Soares

Compartilhe:

A Câmara Clara realiza mais um Projeto Entardecer neste sábado, a partir das 4h20 da tarde (entendeu o trocadilho?). Dessa vez o projeto recebe a musicista Maíra Soares, que irá realizar o seu show autoral. A contribuição na entrada é de R$ 10,00, e a celebração está recheada de intervenções artísticas, comidas veganas e crudívoras e uma exposição fotográfica realizada pelos fotógrafos André Chacon e Paulo Fuga com fotos de Maíra Soares.

Ou seja, além de cantar, ela também é a modelo principal da exposição. Sim, o bumbum da foto acima pertence a cantora e foi tirada nas praias de Cotovelo.

Para quem não sabe, Maíra é percussionista, compositora, intérprete e professora de percussão. Ativa na música do Rio Grande do Norte há 15 anos, ela participou de grupos como Flor de Macambira, Banda DuGiba, Choro na Lua, Catita Choro e Gafieira, Elegia e seus Afluentes, Rastafeeling, entre outros.

Confira uma perfomance da cantora a seguir:

O projeto “Entardecer” idealizado pelo produtor cultural Flávio Rodriguez e pelos fotógrafos, André Chacon e Paulo Fuga surgiu com a ideia de ocupar a galeria Câmara Clara, chamar a atenção da sociedade para a existência e resistência da arte e suas expressões, mostrando que existe um espaço inclusivo e cultural.

Paulo e André conseguem com muita sensibilidade e talento ligar e unir a música com as artes visuais. Priorizando artistas musicais potiguares, os fotógrafos traçam o perfil do artista convidado através das suas inquietações, repertório e contexto social para a elaboração de um projeto visual personalizado, sempre inovando a cada edição e gerando novas expectativas no público.

Câmara Clara é uma zona criativa situada em Pium, a apenas 15min de Ponta Negra, no endereço Rua José Seabra, 448 – Praia de Cotovelo, Parnamirim. Nela são desenvolvidos diversos projetos culturais, que visam a difusão da arte na Região Metropolitana de Natal, bem como de todo o Estado.

Você pode ler também:  Acabou o São João? Não na Câmara Clara em Parnamirim

Serviço:

Projeto Entardecer

Data: 06 de outubro

Espaço aberto a partir das 16h20h às 20h

Contribuição na entrada de R$ 10,00

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí