Casal de atores realiza peça para falar sobre o casamento deles

Casal de atores realiza peça para falar sobre o casamento deles

Compartilhe:

Os atores Maria Flor e Emanuel Aragão vão fazer uma turnê nas cidades de Natal, Recife e Fortaleza para falar sobre casamento. A peça, que é autobiográfica (sim, eles são casados na vida real), vai ser apresentada na cidade no dia 21 de setembro. O “Tudo Que Você Sempre Quis Dizer Sobre Casamento” foi roteirizada por Flor, a comédia fala sobre a relação a dois, mas de uma forma rápida, espontânea e absurdamente sincera, mas sem parecer que seja uma DR (Discussão de Relacionamento) ao vivo, visto que o objetivo é fazer com que os outros casais se identifiquem nesta mesmo situação.

Durante o espetáculo, o casal reconta sua relação, desde o primeiro encontro até o casamento. Nada fica de fora. Tudo aquilo que a gente não tem coragem de falar na frente do outro, eles dividem com o público, sempre convidado a participar da conversa, até porque, quem nunca enfrentou as dificuldades, maluquices e delícias do relacionamento amoroso, que atire a primeira pedra.

Definida como um stand-up de casal, eles contam suas histórias para a plateia, que pode responder e interromper quando quiser, afinal, não são sempre as mesmas histórias com todos nós? Uma peça feita por um casal para casais de todas as idades.

Como numa conversa, contando sempre com a abertura para a participação espontânea do público, Maria Flor e Emanuel passam por todos os assuntos possíveis no que se refere ao relacionamento amoroso e à vida de um casal. Nada fica de fora, nada é íntimo demais que não possa ser jogado ali: sexo, saudade, ciúmes, traição, filhos, as brigas pelo espaço na cama e pelo uso do controle remoto.

Você pode ler também:  Bibi Ferreira recebeu homenagem do TAM 30 anos depois do seu pai

Os dois juntos desenvolveram o texto a partir das próprias experiências e transformaram a sua vida de casal em uma peça absolutamente pessoal, íntima, intrasferível e hilária. O resultado é uma comédia rápida, espontânea e absurdamente sincera! Com passagens mais tensas e outras totalmente descontraídas e leves, os dois vivem em cena, literalmente, a sua relação, em seus altos e baixos, como em todas as dinâmicas de casal.

A seguir, a biografia do casal:

Maria Flor

Com uma carreira de sucessos na televisão e no cinema, com várias novelas e séries no currículo, a atriz esteve em Malhação, Cabocla, Aline, As Brasileiras, Belíssima, O Rebu, A lei do Amor e filmes como Cazuza, Dois Filhos de Francisco, Pode Crer, O Bem Amado e, ainda sem data de estreia, Albatroz, de Bráulio Mantovani, além de estar na segunda temporada da série 3% da NETFLIX. Maria Flor não para e por isso se juntou ao marido, o ator e roteirista Emanuel Aragão, para escrever e protagonizar este espetáculo.

Emanuel Aragão

Ator e roteirista de sucesso, Emanuel Aragão transita por todos os gêneros da escrita, assim como encara o palco e a criação de roteiros e textos teatrais.  Autor do filme “Os Homens são de Marte e é pra lá que eu vou – 2″ além de três temporadas da série com o mesmo título, Emanuel ainda tem no currículo peças como “Nãotemnemnome”, 24por1, “Meu avesso é mais visível que um poste” e “Hamlet – processo de criação”, trabalhos muito elogiados pela crítica.

FICHA TÉCNICA:

Texto e Atuação

Maria Flor

Emanuel Aragão

Produção

Maria Clara Horta

Free Lancer Producções

Iluminação e Sonoplastia

Guiga Ensa

Fotos

Ismael Monticcelli

Projeto Gráfico

Marcos Pavão

SERVIÇO: TUDO QUE VOCÊ SEMPRE QUIS DIZER SOBRE O CASAMENTO
Duração: 80 min.
Classificação: 14 anos
Dia 21 de setembro
Sexta-feira, às 21h
Teatro Riachuelo Natal (Av. Bernardo Vieira, 3775 / Natal – RN)
www.teatroriachuelonatal.com.br

Você pode ler também:  Sabia que o TCP vai voltar a funcionar amanhã?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí