Cabelereira potiguar representa o Nordeste no final do concurso da L’Oreal

Cabelereira potiguar representa o Nordeste no final do concurso da L’Oreal

Compartilhe:

A cabelereira da potiguar Alexsandra Lino (foto acima do título), conhecida como Magalino, participou da final do concurso Style & Colour Tropical da L’Oreal e foi a única representante do Nordeste. A final aconteceu na Beauty Fair nesta segunda-feira (10), com tema “Crie seu próprio look parisiense”. Então, a cabelereira teve que escolher uma modelo e uma stylist, em que foi feita uma sessão de fotos para participar.

Inicialmente, elas participaram da semifinal regional, que aconteceu em Salvador e foram julgadas por nomes de peso, como Fernando Toquarto.

Depois, as três foram para São Paulo, onde desfilaram no meio da passarela do evento. Para participar do projeto, Magalino chamou a maquiadora Helena Macedo e a modelo foi Sofia Faccio. O cabelo e a modelo em questão estão nas imagens a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Gente, a Magalino junto com @helenaquefez venceu uma etapa muito importante no concurso da Loreal profissional, o tema desse ano é mulher parisiense, vamos agora rumo a São Paulo disputar a final. Como prêmio ganhar um editorial em vários veículos de comunicação e de sobra uma ida a Paris 🇫🇷 🗼Então vamos torcer gente!!!!! 🙏 Quero agradecer muito a minha equipe linda: @sofifaccio por ser a modelo mais gata de todas, @helenaquefez pela maquiagem mais topzera do planeta, a minha cliente e costureira mais maravilhosa de Natal @nicacianunes, @rayssalima pelas fotos lindas,meu auxiliar @_junior_santtoss, meu marido @buchoterra e minha mãe que sempre acreditou no meu potencial como cabeleireira e me fez seguir a mesma profissão dela ❤️ Muito feliz 💕#lorealbr #magalino #natalrn #colourtrophy2018 #hairfashionday #lorealprofissional

Uma publicação compartilhada por alexsandra lino (@magalino) em

Em cada edição do Style & Colour Trophy é apresentado um tema diferente em que os participantes devem se inspirar. Para o evento de 2018, o tema escolhido é baseado na elegância, estilo e vanguarda em termos de moda e estilo das mulheres parisienses.

Os profissionais tiveram que seguir um visual para a capa de uma revista francesa inspirados na criatividade e independência da mulher de Paris, que, ao mesmo tempo que preza por uma beleza sem excessos, também é ousada e elegante em termos de moda e beleza.

Os vencedores foram avaliados de acordo com alguns critérios, como interpretação do tema “look parisiense”; criação do look total, incluindo cor e finalização do cabelo, assim como figurino e maquiagem; a cor das madeixas ser bem executada, inspiradora e moderna, além da performance da modelo.

Além da cabelereira potiguar, 9 cabelereiros disputaram o evento, incluindo o Alison Alvarez, que trabalha no Studio W, de propriedade do Wanderley Nunes, bastante disputado entre as celebridades.

Agora a vencedora vai representar o Brasil na final mundial em Paris, na França, em 2019.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí