O que fazer no dia do sexo? Confira os métodos anticoncepcionais

O que fazer no dia do sexo? Confira os métodos anticoncepcionais

Compartilhe:

Na véspera de feriado, comemora-se o dia do sexo. O fato surgiu através de uma brincadeira com o dia 6/9, fazendo uma sátira ao número 69, uma das famosas posições sexuais existentes do Kama Sutra. O Dia do Sexo se popularizou através de uma campanha de marketing de uma marca de preservativos. O principal objetivo da data é conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de preservativos durante o ato sexual, além de ajudar a quebrar antigos tabus sobre o sexo.

Leia Também:

• Sexo é um assunto popular, não para as mulheres…

Originalmente, a primeira proposta de criar um Dia do Sexo foi feita em 20 de novembro de 1935, uma data que foi escolhida por um grupo chamado “Círculo Brasileiro de Educação Sexual”, como forma de incentivar o debate sobre a prática sexual naquela época.

Vários estudos apontam que, quando praticada de modo responsável, a prática sexual pode apresentar diversos benefícios para a saúde. Comemorará este dia? Então, tome cuidados ao invés de fornecer desespero no lugar de prazer. Assim, você evita de parecer no Programa do Ratinho e ouvir esta frase a seguir:

Além disso, você não quer receber AIDS, Sífilis, Gonorreia, HPV, Herpes e dentre outras doenças sexuais existentes.

O que fazer no Dia do Sexo para não vacilar? Por isso, o Brechando listou alguns métodos contraceptivos para proteger você o seu parceiro não só de uma gravidez não planejada, mas também de uma doença sexualmente transmissível.

Confira o que fazer para não ter filhos:

Você pode ler também:  Eles contam porque estão participando do Fora Cunha
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí