Luísa e os Alquimistas e Plutão foram selecionados para SIM em SP

Luísa e os Alquimistas e Plutão foram selecionados para SIM em SP

Compartilhe:

As bandas Plutão Já Foi Planeta e Luísa e os Alquimistas foram selecionados para fazer shows que ocorrerão em dezembro na cidade de São Paulo, fazendo parte das atrações da Semana Internacional da Música. As duas potiguares fazem parte das bandas de mulher compõe 50% do line-up do evento. 

“Somos de Natal, Rio Grande do Norte – terra cheia de talentos incríveis na música, que assim como a gente, estão na luta por maior visibilidade no território nacional e essa conquista tem um gostinho bem especial. “, disse Luísa Guedes, vocalista do grupo Luísa e Os Alquimistas. 

Entre 5 e 9 de dezembro, a sexta edição da SIM de São Paulo, no qual ocupará a capital paulista com palestras, apresentações, rodadas de negócio, entre outras atividades focadas no novo mercado da música. A programação de showcases diurnos, que acontece de 6 a 8 de dezembro, na Sala do Adoniran Barbosa (Centro Cultural São Paulo) e é considerado  sempre um dos pontos altos da programação.

Neste ano, 2.299 artistas de 25 estados brasileiros e 22 países se inscreveram na perspectiva de conquistar uma das 27 vagas que dá a chance de mostrar o seu trabalho – em um show de 20 minutos – para o público em geral (sim, a entrada é grátis) e também para profissionais da indústria musical, como programadores de festivais, donos de casas de shows, selos, editores e jornalistas do mundo todo.

Veja a declaração completa do grupo Luísa e Os Alquimistas na fanpage do Facebook abaixo:

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí